Últimas notícias

Acidente com ônibus na 101 12 ficam feridos

Quatro das doze vítimas de um acidente de ônibus na BR-101 continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Geralda Macena de Melo, 66 anos, e Lenilda Silva Santos, 41, além de duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos, seguem internadas, em estado regular, e podem receber alta ainda nesta quinta-feira (3). Outras oito vítimas foram atendidas, receberam atendimento de emergência e, após período de observação, receberam alta hospitalar.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal ( PRF), o acidente envolvendo um ônibus da empresa Rio Tinto ocorreu no quilômetro 77 da BR 101 próximo à entrada do município de Lucena, no Litoral Norte. O motorista do veículo disse que na hora do acidente chovia muito na rodovia federal. O transporte tinha saído de João Pessoa com destino a cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.
Equipes dos postos de Bayeux e Mata Redonda e ainda uma equipe de resgate da PRF e três equipes de ambulâncias do Samu foram até o local do acidente para prestar socorro às vítimas.

Homem sendo atendido no local do acidenteFoto: Homem sendo atendido no local do acidente
Créditos: Emerson Machado

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!