quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Frei Anastácio manda Tatiana passar óleo de peróba na cara

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) mandou nesta quinta-feira (19) um recado para a prefeita eleita no município do Conde, Tatiana Correa (PT do B): “Passe óleo de peroba na cara para não falar mentiras”, disparou o petista do alto da tribuna da Assembleia Legislativa.
A revolta de Anastácio se deve ao fato de Tatiana ter andado dizendo à imprensa que o Padre Severino, candidato que disputou a prefeitura pelo PT no pleito do último dia 7 de outubro, “tinha sido financiado pelo atual prefeito Aluízio Régis”.
“De início isso é uma mentira desvairada. Porque querer alguma coisa de Aluízio seria trocar seis por meia dúzia”, argumentou o parlamentar.
Anastácio disse ainda que a informação repassada à mídia foi feita de forma irresponsável por medo do crescimento do Partido dos Trabalhadores naquele município.
“O PT do Conde nunca foi tão forte como foi agora. E algumas pessoas não contente com esse crescimento querem macular o cenário construído por Padre Severino com falsas afirmações e boatos”, declarou o legislador ao afirmar que o petista teve apenas o apoio do PSC, do povo do Conde e do seu mandato de deputado.
“Não houve qualquer tipo de apoio do prefeito do Conde. A senhora Tatiana lave o rosto e passe óleo de peroba para não andar mentindo. Nós vamos acompanhar a administração dela e não temos dúvida que será um desastre, porque tudo que ela pegou na vida ela, desmantelou na família”, disparou o parlamentar.
Antes de terminar seu discurso, Anastácio ainda ameaçou: “Não mexa com Frei Anastácio”.
Padre Severino obteve na eleição municipal 5030 votos, perdendo a eleição para Tatiana por uma diferença de 714 votos para a candidata do PT do B.
fonte dessa matéria blog do luiz claudio

Enfermeiro do SAMU do Conde tenta suicídio





O enfermeiro do SAMU Walber Alves Frazão Jr. De 38 anos, tentou pela segunda vez o suicídio, atirando na própria boca na tarde desta quarta-feira (17).
O enfermeiro estava em uma granja de sua propriedade no município de Conde, quando tentou se suicidar dando um tiro de revolver na boca. Profissionais do SAMU que foram prestar socorro tiveram que arrombar a porta da casa para poder prestar assistência.
Segundo informações da GM que junto com a PM, foram os primeiros a chegar ao local, Frazão andava muito deprimido e esse deve ter sido um dos motivos que levaram o ex-coordenador a cometer o ato de suicídio.
Segundo o Delegado que esteve no local do crime, á arma da tentativa do suicídio foi um revolver calibre 38 que estava no quarto, e o carro do Doutor estava parado na frente da casa  granja as margens da PB-018, bem próximo ao restaurante Marcos do queijo.
Segundo ainda nos disse a GM, o disparo pode ter acontecido na cozinha já que havia marcas de sangue do cômodo até o quarto onde ele foi encontrado.
 foi socorrido as pressas em uma USA do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

Segundo informações médicas, o estado de saúde dele é gravíssimo, e até agora não há informações sobre o que levou Walber Frazão, tentar tirar a própria vida.

Dilma cancela comício para assistir a novela Avenida Brasil

A presidenta Dilma Rousseff cancelou o comício que faria na sexta-feira (19) em São Paulo ao lado do candidato a prefeito da cidade pelo PT, Fernando Haddad, por causa do último episódio da novela Avenida Brasil.
O motivo, segundo revelou a colunista do jornal "Folha de S. Paulo" Mônica Bergamo, não é que Dilma não deseja perder o final do folhetim da TV Globo, mas a probabilidade de muitos militantes preferirem assistir ao capítulo final da novela do que ver a presidenta.
Para evitar o mico de ter um comício decisivo esvaziado, o comitê de Haddad e o Planalto já negociam a mudança do evento para o sábado.
Este será a segunda participação de Dilma na campanha do candidato petista em São Paulo. A primeira aconteceu na última semana do primeiro turno, na zona leste, quando a presidenta subiu no palanque ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Jogador do atlético sofre pancada em gramado e desmaia

O jogador, que havia marcado o primeiro gol do Atlético e participado do segundo, levou uma pancada na nunca e caiu no gramado após uma disputa de bola com o volante Henrique, aos 32min do segundo tempo. Ele teve de ser retirado de maca com um colar cervical.
"Ele [Bernard] teve um princípio de convulsão e uma taquicardia grande", explicou Zogaib, deixando claro que o jogador estava bem. Zogaib atendeu o jogador atleticano porque o médico do clube mineiro, Otaviano Oliveira, havia ido para o hospital com o zagueiro Rafael Marques, que deixou o gramado após uma pancada na cabeça.
Rafael Marques se chocou com o companheiro de defesa Leonardo Silva durante o jogo. O lance aconteceu aos 27min do primeiro tempo após uma bola cruzada para a área da equipe mineira. Na sequência da jogada, o atacante Jô marcou o segundo gol da equipe mineira --o Santos abriu 2 a 0, mas cedeu o empate.
 Ele está acordado e consciente. Se ele estivesse desacordado, a demora causaria problema, mas como acordou não interfere muito", disse o médico do Santos, Rodrigo Zogaib, logo após o incidente.
De acordo com o SporTV, Rafael Marques passará a noite no hospital para ser observado e deverá retornar para Belo Horizonte na quinta-feira junto com a delegação do clube mineiro.

Carro derruba poste na av. Epitácio Pessoa e deixa trânsito lento em João Pessoa

  Um carro derrubou um poste na avenida Epitácio Pessoa com o cruzamento da rua Prefeito José Leite, nas imediações do bairro Bri...