quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hermann inconformado bate boca com Tatiana e com Nino

:
“Família é pra cantar juntos”!  Já diz um ditado antigo. Mais não foi  o que acontece na família Lundegren. 
Herman filho de Aluísio (atual prefeito da cidade de Conde) com a prefeita eleita da cidade Tatiana Corrêa, inconformado com a vitória da mãe bateu boca com o irmão mais velho pelo TWitter e invadiu a casa da mãe com palavras ofensivas, amigos da prefeita  chamaram a polícia para apaziguar a situação Tatiana muito triste com a situação pois se  a chorar e  lamentar as ofensas do filho.
Entenda o caso: Pais se separaram filhos divididos pelo amor dos pais.  Rincha entre o casal, ambos ligados a política. Aluísio prefeito por 3 mandatos sendo 2 consecutivos, não podendo assim se candidatar novamente apoiou o primo que perdeu a campanha ficando assim em 3º  lugar, dando a vez a Tatiana que venceu a campanha sendo eleita assumindo em 2013. Nesse meio ficou os dois filhos divididos,  um apoiou a mãe e o outro o candidato do pai.
 confira:
 
Esse episódio está dando o que falar no Twitter e Faceboock está e muito.

Comerciante no Conde tem residência incendiada



Um princípio de incêndio na residência do Comerciante Bira do deposito de construção chamou a atenção dos vizinhos no inicio da noite dessa terça-feira dia 09. Segundo informações de vizinhos havia muita fumaça saída do interior da casa, temendo o pior algumas pessoas entraram na residência e constataram que um dos cômodos da casa estava em chamas. Rapidamente começaram a transportar água em baldes para conter as chamas que via de um dos cômodos que fica nos fundos da casa, enquanto esperavam os homens do corpo de bombeiros, que já tinha sido acionado para o local.
Cerca de vinte minutos depois, três equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local da ocorrência e fizeram o resfriamento do local. Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter começado devido um curto-circuito em um ventilador que estava ligado, mais segundo ele só a pericia vai poder. O laudo sobre as causas do incêndio estará pronto em trinta dias.
O dono do imóvel não quis gravar entrevista mais a esposa do comerciante a senhora Guiomar disse que não estava em casa por isso não soube informar como tudo aconteceu.