terça-feira, 2 de outubro de 2012

Caldeirão do HUCK em Gurugi



 O Caldeirão do Huck deste sábado (29) contou no ‘Lata Velha’ a história do guia turístico Júlio Magalhães. Morador da cidade de Conde, na comunidade Gurugi, ele trocou a vida na cidade para morar com a família em uma eco- vila, localizada a 40 km da capital. Dono de um jipe 1971, comprado em um leilão, o Julíndio – como é conhecido – cantou no palco do programa um dos maiores sucessos da banda Blitz, ‘Estou a dois Passos do Paraíso’.

. A platéia decidiu que a apresentação valeu a reforma de seu carro, que foi transformado em um veículo para transporte de turistas.
O apresentador conheceu a história de Júlio Magalhães, ou Julíndio, um guia turístico que abandonou a cidade grande para viver com a família em uma eco-comunidade. Julíndio tinha o sonho de poder reformar o carro para fazer passeios com os turistas que visitam a região. Naturista, Julíndio, sua mulher e seus filhos costumam ficar sempre nus e levam uma vida alternativa. "Eu não me acho louco. O mundo é que é louco. Eu estou certo", afirma ele.
Para recuperar seu carro reformado, Julíndio encarou o desafio de cantar no palco do Caldeirão. O guia apresentou o hit “Estou a dois Passos do Paraíso”, da banda Blitz, e ganhou até uma visitinha do vocalista Evandro Mesquita em um dos seus ensaios. Na hora da performance, Julíndio arrancou gritos da platéia e sua performance foi aprovada por todos!
Depois de recuperar seu carro, Julíndio ainda foi surpreendido por Gysele, sua mulher, que o surpreendeu fazendo um pedido de casamento no meio do palco. "É muito difícil alguém querer casar com um cara que vive no mato, que faz a natureza uma prioridade. De repente, achei uma indiazinha que topou isso. Jamais poderia dizer não. Se tem gente mais feliz que eu hoje, eu desconheço", disse ele, emocionado.
Durante a captura, a equipe do Caldeirão entrou no clima naturista da família e gravou parte da matéria nua. Na função de repórter, a Coleguinha Karen, que em breve estará nas páginas de uma revista masculina, também apareceu como veio ao mundo e até aproveitou para curtir as águas cristalinas do rio que fica próximo à comunidade.


Locais de votação das eleições 2012 em Conde




Para quem vai votar no município de Conde na Paraíba o Blog juntamente com a rádio J.A estará divulgando os locais de sua seção de votação. Caso não encontrou o local da sua seção ligue para o nosso numero que terá uma pessoa de plantão para dizer os pontos de referencia, de cada localidade.
Lista dos locais de votação do município de Conde

  • ·         NA Escola est. João da Cunha Vinagre ( centro de Conde PB 018), vão funcionar as seções: 50ª, 51ª, 52ª, 55ª, 56ª, 57ª, 58ª, 59ª, 94ª, 127ª.
  • ·         Na Escola Est. Pedro Gondim ( centro de Conde ao lado da igreja Matriz) vão funcionar as seções: 61ª, 62ª, 90ª.
  • ·         Na Prefeitura Municipal (PB 018), vão funcionar as seções: 63ª, 64ª, 158ª, 174ª.
  • ·         Na Escola Est. Ilza Ribeiro (Loteamento Carnaúba ao lado do Campo de futebol) vão funcionar as seções: 53ª, 65ª, 66ª, 67ª, 68ª, 96ª.
  • ·         Na Escola Mun. Noêmia Alves ( Jardim Recreio frente ao cemitério), vão funcionar as seções:54ª,  69ª, 102ª, 106ª, 138ª.
  • ·         Na  Escola Mun. João Gomes Ribeiro ( Loteamento N. S. da Conceição principal) vão funcionar as seções: 60ª, 70ª, 87ª, 89ª, 103ª, 105ª.
  • ·         Escola Mun. José Mariz ( Jacumã) 123ª, 128ª, 130ª, 152ª, 159ª, 167ª, 172ª.
  • ·         Na Escola Mun. Manoel Paulino ( Pousada de Conde) vão funcionar as seções:  140ª, 142ª, 177ª.
  • ·         No Núcleo Administrativo (Jacumã Rua Ilza Ribeiro) vai funcionar a seção: 166ª.
  • ·         Na Escola Mun. Lina Rodrigues (Gurugi, PB 018), vão funcionar as seções: 143ª, 144ª, 171ª.
  • ·         Na Escola Mun. Reginaldo Claudino de Sales ( Assentamento dona Antonia Tabatinga), vai funcionar a seção: 173ª

 FONE DE PLANTÃO 83 3298 2198 OU radiojastudiocondepb@hotmail.com