terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Conde e a política: Os internautas pediram e nós nos sentimos no dever de atender

Os internautas pediram e nos nos sentimos no dever de atender.
Restando apenas 18  dias para as eleições, os condenses se preparam para eleger o seu candidato confira os comícios dos candidatos a prefeito em Conde. Confira na lateral do blog o link da entrevista no sistema J.A

                                                  Confira abaixo:
 A coligação o Conda  em Boas Mãos Dr. Quintino e Charles Pereira
 Do portal J1: A coligação o Conde em Boas Mãos realiza mais um comício na cidade de Conde .
Sempre com a presença do prefeito em exercício Aluísio Regís, os candidatos Quintino, e Charles Pereira, saíram as ruas mais uma vez para um comício na cidade de Conde. Com a presença também dos candidatos a vereadores que fazem a coligação, Quintino e Charles deixaram mais um recado para os eleitores Condense, em termos de suas propostas e trabalhos caso venham ser eleito







Confira abaixo:
A coligação Por amor ao Conde Tatiana Correia e Sandra Ribeiro
 .Também na reta final de campanha, Tatiana Correia e Sandra Ribeiro, realizaram mais um comício da coligação Por amor ao Conde.
Do portal j1:  Com a presença dos seus candidatos a vereadores e muita gente, que seguiram a candidata do Conde, Jacumã e adjacências. O comício foi repleto de discursos e promessas de campanhas.
Estavam presentes os candidatos a vereadores que formam a coligação por amor ao Conde. Tatiana falou dos seus projetos e ressaltou mais uma vez seu pedido de voto ao povo de Mata da Chica 2.










Confira abaixo:

 A coligação "Agora é a vez do povo" que tem como candidato a prefeito  padre Severino e o vice  irmão Kaka
O Portal Alhandra em Foco foi acompanhar de perto umas das surpresas na corrida eleitoral da cidade de Conde; a coligação "Agora é a vez do povo" que tem como candidato a prefeito o padre Severino realizou um comício na noite de ontem (13) na comunidade de Mata de Chica e levou um grande publico que saiu em carreata do centro da cidade em direção ao comício, sem ataques em seu pronunciamento o Padre Severino do 13 levou uma onda vermelha de seguidores.
Segundo informações obtidas para o sistema J.A o padre marca reuniões nas casas que terminam em comícios. 

Mãe em ato de revolta denuncia quem matou o filho


Britânica condenada por abortar bebê de 9 meses

Uma mulher britânica foi condenada a oito anos de prisão por abortar um bebê na fase final de gestação. Sarah Louise Catt, de 35 anos, tomou uma droga abortiva quando estava com 39 semanas de gestação, em 2010, provocando um parto antecipado.
Ela alegou que o menino nasceu morto e que ela enterrou o corpo, mas nenhuma evidência da criança jamais foi encontrada.
Catt, que é casada e já tinha dois filhos com o marido, vinha mantendo um relacionamento com um colega de trabalho havia sete anos na época da gravidez.
Segundo os testemunhos no processo, a família não sabia da gravidez.
A mulher somente teria confirmado a gravidez após realizar um exame com 30 semanas de gestação, além do limite para o aborto legal na Grã-Bretanha, de 24 semanas.
Evidências no computador
Catt afirmou inicialmente à Justiça que teria feito um aborto legal em uma clínica de Manchester. Mas análises do seu computador revelaram que ela havia comprado pela internet uma droga para induzir o parto de uma companhia em Mumbai, na Índia.
As análises também indicaram que ela havia feito buscas na internet sobre locais para a realização de abortos ilegais ou "como induzir um aborto após 30 semanas".
Ela acabou confessando ter tomado a droga quando o marido estava ausente e teria dado à luz o bebê sozinha em casa. Catt afirmou que a criança não estava respirando ou se movendo e que ela enterrou o corpo, mas não revelou o local.
A mulher já havia dado uma criança para adoção em 1999 e interrompido uma outra gestação com a concordância do marido.
O juiz que proferiu a sentença contra Catt afirmou que ela roubou a vida do bebê que estava prestes a nascer e disse que a seriedade do crime estava entre homicídio culposo e homicídio doloso.
Segundo ele, a mulher claramente pensou que o homem com quem estava tendo um caso era o pai da criança e não demonstrou remorsos pelos seus atos.

Capotamento com veículo feneral que transportava defunto na PB

Carro de funerária que transportava um corpo capota em Santa Rita.

Corpo estava sendo levado para Guarabira.
Condutor e passageiro tiveram ferimentos leves.

Um carro que fazia transporte funerário capotou na tarde desta segunda-feira (17) no km 35,7 da BR-230, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. Segundo informações da inspetora Keilla Melo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens estavam levando um corpo para a cidade de Guarabira, localizada a 104km da capital.
 O veículo saiu da pista e capotou. A PRF investiga se houve falha mecânica no carro. O condutor e o passageiro tiveram ferimentos leves e um deles foi encaminhado para o Ortotrauma. O corpo que estava sendo transportado foi retirado do local por outro veículo da funerária

Mãe leva crack para o filho preso em vidro de desodorante

Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Pombal, no Sertão paraibano, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (17) uma mulher tentando entrar no presídio com pedras de crack dentro de frascos de desodorantes.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Aroldo Queiroga, por volta das 15h30, Adelita Ferreira da Silva, de 59 anos, foi a cadeia fazer uma visita ao filho que cumpre pena por assalto.
Os agentes desconfiaram da mulher e durante uma vistoria nos frascos de desodorantes encontraram pedras de crack pesando aproximadamente 40g.
A mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade e durante depoimento informou de quem era a droga. Viaturas da Polícia Militar foram até o local indicado e prenderam dois homens.
Adelita Ferreira disse que não sabia quem teria colocado a droga nos recipientes. O trio foi indiciado por tráfico de drogas.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...