segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tá decidido: Candidatos a prefeitos de Conde serão entrevistados nesses dias 12, 13 e 14 de Setembro

O DIA DA GRANDE ENTREVISTA


Tá decidido: Candidatos a prefeitos de Conde serão entrevistados nesses dias 12, 13 e 14 de Setembro Com hora travada no relógio os candidatos ficarão a vontade para fazer suas propostas serão 30 minutos de perguntas que o reporte Wagner Assunção fará ao candidato do dia o telefone ficará aberto ao público, mas as perguntas serão filtradas pela diretora Ana Mª Gomes, só assim o ouvinte tera a chance de fazer a pergunta no ar.   

Confira o dia de cada candidato:
 
 
Dia 12 às 16hs será o 1º a ser entrevistado O candidato Quintino Régis do PSD coligação com O Conde em boas mão






 Dia 13 às 16hs será o 2º a ser entrevistado o candidato Padre Severino Melo do PT na coligação Agora É a vez do Povo.





 

Dia 14 às 16hs será a 3ª e última a ser entrevistada a candidata Tatiana Correa do PT do B
Coligação:
Coligação Por amor ao Conde





Foi feito hoje pela manhã o sorteio do dia de cada candidato na presença de dois coordenadores de campanha um de cada partido quem não compareceu foi o coordenador da campanha da coligação por amor ao Conde.
Quem fará a cobertura da entrevista será o reporte Jairo Silva do J1 que na oportunidade fará uma pergunta a cada convidado.

Ricardo libera recursos para empreendedores paraibanos




O governador Ricardo Coutinho libera, nesta segunda-feira (10), R$ 2 milhões para 400 pequenos e médios empreendedores paraibanos. A ação, desenvolvida por meio do Programa  Empreender Paraíba, será realizada às 10h, no Auditório do Sebrae João Pessoa, com a participação dos beneficiados pelo segmento. O objetivo é incentivar a ocupação e geração de renda para o empreendedor que queira iniciar ou ampliar um negócio.

Este será o maior valor autorizado pela linha de crédito individual desde que o Empreender foi criado, há pouco mais de um ano e sete meses. Nos oito primeiros meses de 2012 já foram liberados R$ 10 milhões em investimentos, beneficiando aproximadamente 9 mil pessoas, por meio de três mil operações nas cinco modalidades de financiamento. Os servidores responsáveis pela orientação e cadastramento das iniciativas já percorreram 70 municípios paraibanos, com o registro de cerca de 7 mil visitas técnicas e mais de 10 mil inscrições confirmadas. A meta é chegar a 110 municípios até o ano de 2013. 

A prioridade do Empreender PB está voltada para a concessão de crédito produtivo orientado, com o objetivo de incentivar a ocupação e geração de renda entre empreendedores individuais ou grupos organizados em todas as regiões do estado. O programa tem ampliado as oportunidades de emprego no mercado de trabalho, possibilitando a criação, ampliação, modernização ou reativação de pequenos negócios formais e informais, através de empréstimos de recursos financeiros aos empreendedores, com a menor taxa de juros no mercado de investimentos.


Bandidos tomam conta da Paraíba, onde era o paraíso virou palco da criminalidade

Bandidos invadem casa e executam mãe e filha no bairro de Mandacaru

Um duplo assassinato foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 10, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As vítimas foram Cristiane de Oliveira Ribeiro, 39 anos e sua filha Daniela Félix, 19, mãe e filha.
O duplo homicídio aconteceu no início da madrugada na residência delas, onde mãe e filha.
Informações colhidas pela polícia foram que os bandidos provavelmente tenham invadido a casa de Cristiane a procura de um filho dela como não foi encontrado os criminosos resolveram matar as duas para não perderem a viagem.
Os policiais que estiveram no local tomaram conhecimento que ?Vô? está recebendo constantes ameaças e na madrugada desta segunda-feira os bandidos foram a procura dele. A polícia soube que ele tem envolvimento com assassinatos e tráfico de droga e se encontra foragido.

NA CAPITAL: Para proteger filho mãe é atingida com dois tiros no Cristo
Uma mulher conhecida por Suely foi atingida com dois tiros no início de noite desta sexta-feira (7), na comunidade Independência no bairro do Cristo Redentor.
Dois homens invadiram a residência da mulher para matar um dos filhos, como não o encontraram efetuaram dois disparos contra ela.
Suely foi socorrida por uma equipe do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital, mas não registou aos ferimentos e morreu.
Policiais militares do Batalhão de Cavalaria realizaram buscas na comunidade para localizar os acusados, mas não obtiveram êxito.
Foto chocante abaixo 

Na capital: Tiroteio deixa três mortos e dois feridos na rua do Rio
Três pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado, 8, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. As vítimas foram identificadas por Luiz Henrique Guedes Falcão, 21 anos, Ivanildo da Silva Santos, 19 e Edvaldo Celestino da Silva, o ?Pai de santo Bau?, de 35 anos.
Outras duas pessoas, Rogério Luiz da Silva de 29 anos e Francicleide Medeiros Lira de 38, esposa do tecladista, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Huberto Lucena, por duas ambulâncias do Samu. O estado de saúde de Rogério é considerado regular, enquanto que o estado de saúde de Francicleide, alvejada com dois tiros na cabeça é considerado gravíssimo.
O tiroteio que deixou três pessoas mortas e outras duas feridas aconteceu no início da madrugada em um conhecido por Moquin, localizado na Rua Nely Lins, onde estava havendo uma seresta. Três homens chegaram em duas motos, armados de revólver e espingarda calibre 12 e abriram fogo contra um grupo de pessoas.
Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, bem como delegado Pedro Ivo que fdez levantamento, no entanto, não obteve informações sobre as identificações dos criminosos e nem tão pouco os motivos.
Na conversa que teve com amigos e familiares das vítimas, Pedro Ivo soube apenas que todas as vítimas eram pessoas de bem, trabalhadoras e não tinham envolvimento com a criminalidade.

Carro derruba poste na av. Epitácio Pessoa e deixa trânsito lento em João Pessoa

  Um carro derrubou um poste na avenida Epitácio Pessoa com o cruzamento da rua Prefeito José Leite, nas imediações do bairro Bri...