terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cantor Latino é expulso de boate em Nova York

O cantor Latino foi expulso de uma boate em Nova York por não estar vestido adequadamente. Assim que chegou ao local, o brasileiro foi avisado pelo segurança que, para entrar na casa, precisaria tirar os óculos escuros e colocar seu grosso cordão de ouro para dentro da blusa.
Contrariado, Latino obedeceu e foi liberado para curtir a noite na boate. Em seguida, o cantor colocou a corrente para fora da camisa e voltou a usar os óculos, certo de que ninguém iria ficar lhe vigiando.
No entanto, o artista resolveu dar um show na pista de dança quando começou a tocar a versão original de “Kuduro”, hit que ele regravou no Brasil.
A cena chamou a atenção dos seguranças do local, que pediram para o brasileiro se retirar e o acompanharam até a porta. Latino ainda tentou argumentar dizendo que era um artista muito famoso no Brasil, mas a intimidação não fez efeito.
O músico esteve na cidade para se apresentar no 'Brazilian Day', evento promovido pela Globo para a comunidade brasileira no exterior.

Mais um crime no Conde: Homem é executado no lugar do cunhado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em menos de 2 meses, mais um é assassinado no Conde com esse é o quinto homicídio. Dessa vez a vitima foi morto por engano no lugar do cunhado. A tiros e facadas foi executado no lugar do cunhado. Esse homicídio aconteceu por volta da meia noite de segunda-feira (3) no município do Conde, no Litoral Sul do Estado.
De acordo com a polícia, dois rapazes se encontravam dentro de casa no loteamento nossa Senhora da Neves quando chegaram dois homens e arrombaram a residência. Armados de revólveres, os desconhecidos perguntaram que era “Bruno”.
Sabendo o que iria acontecer “Bruno” apontou para o cunhado Antônio da Conceição Venâncio, 32 anos, que foi atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu dentro da residência.
Durante as investigações, a polícia descobriu que tanto Antônio Venâncio quanto “Bruno” faziam uso de drogas e isso pode ter sido o motivo do crime. Quando ao alvo dos bandidos, a polícia não tem dúvida de que seria “Bruno”, já que ele estava sendo procurado.

Exames confirmam estrupo em adolescentes pelos integrantes da Banda New Hit

Duas adolescentes alegam terem sido estrupadas por integrantes da Banda New Hit fizeram exames de corpo de delito que confirmam o abuso sexual.

Segundos as jovens, elas pediram ao produtor da banda pediu para irem ao trio para tirarem foto com os acusados. e relatam o ocorrido: "Quando a gente chegou em cima do trio, eles falaram que não dava para tirar foto lá, porque era muita gente, que era para irmos para dentro do ônibus. Quando a gente chegou dentro do ônibus, eles falaram que era para irmos para o fundo do ônibus porque lá tinha mais luz. Quando chegamos no fundo do ônibus, dois deles já me empurraram para dentro do banheiro, levantaram minha saia e já começaram a praticar o ato sexual. Eu pedia para eles pararem, para eles me deixarem ir embora. Eles tamparam minha boca e começaram a me bater, para não deixar eu sair. Dez homens me estupraram, entravam de dois em dois", disse uma das vítimas.
Um exame feito por uma clínica particular já havia comprovado que as adolescentes foram violentadas e que uma delas era virgem. Está sendo aguardado o laudo oficial do Departamento de Policia Técnica, que ainda não foi concluído.
Na manhã desta segunda-feira, os músicos foram transferidos para o presídio de Feira de Santana, no interior da Bahia. O diretor do presídio, Edmundo Memeri, afirmou que os músicos ficarão em pavilhões isolados por causa da superlotação. “O procedimento é igual (ao dos demais presos). Há a troca de roupa, eles são identificados e depois encaminhados ao setor social e de registro”.

Assassinada a rainha da cocaína

Griselda Blanco, de 69 anos, que entre as décadas de 60 e 70 acumulou fortuna e se tornou a “Rainha da cocaína” na Colômbia, foi assassinada nesta segunda-feria (3). Ela foi baleada ao deixar um açougue em Medellin, diz a imprensa colombiana.
Segundo a polícia local, dois homens “executaram” a idosa, também conhecida por “Madrinha”, com dois tiros na cabeça. A dupla fugiu em uma motocicleta.
A polícia investiga as circunstâncias do crime. No momento do homicídio, ela estava acompanhada da nora, que nada sofreu.
'Rainha da cocaína'
A mídia colombiana informa que a “Rainha da cocaína” é responsável por cerca de 250 assassinatos no país. Seus familiares também tiveram mortes violentas, como seus dois maridos mortos por problemas com o tráfico de droga, e dois filhos mortos pelos laços com a máfia. Um outro filho segue preso nos Estados Unidos.
Griselda passou cerca de 30 anos numa prisão nos EUA, condenada por tráfico de drogas e três assassinatos. Ela foi deportada para a Colômbia em 2004.
Antes, foi pioneira na rota do tráfico entre a Colômbia e a Flórida. Mais tarde, herdou o cartel de Pablo Escobar, em Medellin.
Considerada uma das mulheres mais ricas do mundo, desde seu regresso à Colômbia ela estava longe do crime e vivia quase na clandestinidade.

Distribuidoras reajustam o preço do gás de cozinha



Gás de cozinha fica mais caro a partir de hoje

O gás de cozinha está mais caro a partir desta segunda-feira (3). O reajuste será entre 3,8% a 6%,, variando de acordo com a distribuidora.
O aumento do gás não foi provocado por repasses da Petrobrás, mas decidido pelas próprias distribuidoras para compensar perdas provocadas pelo aumento de custo na produção de transporte.
O preço do gás variava até domingo (2), sendo encontrado por R$ 32 a R$ 38. Esse preço estava "congelado"  há nove anos, uma vez que as distribuidoras não estavam repassando ao consumidor final os reajustes nos custos de produção desde 2003 e nem mesmo os custos adicionais com pagamento de funcionário.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...