quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Em Sapé: 11 pessoas ficam feridas apos capotamento em evento político

Onze pessoas ficaram feridas após participar de um evento político na zona rural do município de Sapé, localizado na Zona da Mata paraibana. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (21).
De acordo com informações da Polícia Militar da Companhia de Sapé, as vítimas estavam em uma camionete tipo estrada quando na rodovia PB 004 o motorista perdeu o controle do carro e capotou.
Ainda segundo a PM, as 11 pessoas estavam participando de um evento político em um sítio.
As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e outras estão sendo atendidas em uma unidade hospitalar da cidade.Até por volta das 18h, ainda não tinha sido divulgado o estado de saúde dos feridos.
De acordo com o art. 230, inciso II do Código de Trânsito Brasileiro, é proibido o transporte de passageiros no compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo CONTRAN. A infração nesse caso é gravíssima e a penalidade é de multa e apreensão do veículo.

Casal preso com arsenal dentro do veículo em C G

Casal é preso em flagrante com arsenal escondido dentro de carro em CG
  
Um verdadeiro arsenal foi apreendido na noite de terça-feira, 21, por policiais do 2º Batalhão da PM, sediado em Campina Grande. Dentro de um veículo foram encontrados três revólveres calibre 38 (reforçado), duas escopetas calibre 12 (repetição), três fuzis e ainda uma máquina de carregar munições. Uma quantidade considerável de munição e um quilo de maconha também estavam dentro do veículo Honda, Civic, placas NQG-0123-PB.

Foram presos Álvaro Romero Cavalcanti de Queiroz, de 42 anos, e Hiurana Thalita de Moura de 19 anos, ambos naturais de Serra Branca, no Cariri paraibano, mas que estavam residindo em Campina Grande.

De acordo com informações do tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, os policiais da Rotam, sob o comando da tenetne Camila realizavam rondas quando suspeitaram de um veículo no bairro do Alto Branco e resolveram abordar. A abordagem aconteceu na Arquilino de Sousa Guimarães.

O casal ainda tentou impedir a revista por parte dos policiais com vários tipos de argumentos. Todo material apreendido estava escondido no banco traseiro.

Para os policiais, Álvaro tentou justificar que as armas faziam parte de uma coleção, no entanto, o tenente coronel Souza informou que elas são novas. A polícia não descarta a hipótese de que as armas eram alugadas para assaltos.

O casal foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande para ser autuado em flagrante.

190pb com 2º BPM

Utilidade pública


Utilidade pública
Esta perdida uma pasta preta com um envelope amarelo contendo documento s muito importante pertencentes à Sidnea  Galdino de Oliveira a mesma deixou próximo a duas barraquinhas enfrente ao colégio João Vinagre ontem (21.agosto) a noite. Quem encontrou deixa  aqui no Sistema J.A setor serviço de utilidade pública ou no Pedro Gondim 

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...