quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Saulo Barreto recebe título de Cidadão Condense


  O secretário de turismo da cidade de Conde na Paraíba Saulo de Medeiros Barreto,  recebeu ontem (15 de Agosto),  um Título de cidadão condense.
Secretário de turismo Saulo Barreto recebe título de cidadão condense

 A sessão solene deu-se inicio as 17hs com o hino nacional  iniciada pelo presidente José Muniz de Lima na Pousada Aruanã  localizada no litoral sul da PB (em Jacumã), Além do vereador José Muniz e esposa Célia, estavam presentes para homenagear Saulo Barreto diversas autoridades,  Deputado Federal  Ruy Carneiro, deputado  estadual  Trocolli Jr., vice governador da Paraíba Rômulo Gouveia , Prefeito Aluísio Régis, Representante da academia paraibana de Letras Willis Leal, vereadores Marcos Formiga, José Mangueira, Joselito Nascimento, Luzimar Nunes e toda imprensa Paraibana.
Emocionado  Saulo Barreto falou de sua trajetória na cidade de Conde, de sua viagens que são mais de 80 internacionais para levar ao conhecimento internacional o nome e a beleza da cidade de Conde e da Paraíba.  Confira no vídeo.
vereadores e o prefeito Aluíssio Régis

 
Confira o vídeo do deputado federal Rui Carneiro homenageia  O Secretário Saulo Barreto
Confira no Vídeo mais homenagens a Saulo Barreto

Professor acusado de pedofilia e estrupo no sertão da PB

Um professor foi preso na cidade de Princesa Isabel, no Sertão do Estado, acusado de aliciamento, pedofilia e estupro. Roberto Rodrigues Barbosa, 41, que também é técnico judiciário, abusava de alunas carentes, oferecendo presentes, dinheiro e bebidas, segundo denúncias dos familiares das vítimas.
Ele foi preso ontem em uma ação policial do Grupo Tático Especial (GTE) da 5ª Delegacia Regional de Patos. Até agora, a Polícia já confirmou um total de quatro vítimas, sendo duas 15 anos, uma de 17 e uma criança. O delegado que realizou a prisão, Hugo Lucena, acredita que o número de vítimas seja maior.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Hugo Lucena, as investigações sobre os crimes que estariam sendo cometidos pelo professor tiveram início há mais de 40 dias, após a denúncia da mãe de uma das vítimas de 15 anos, que acusou ele de estupro. Segundo a denúncia da mãe, o professor alcoolizou sua filha e levou a garota para uma pousada, onde teria mantido relações sexuais.
A mulher também denunciou que ao saber do abuso, procurou o professor e foi ameaçada por ele. “Ele estaria se aproveitando das condições de carência de algumas alunas para aliciá-las, oferecendo presentes, dinheiro, comida, festas, em troca de favores sexuais. Por conta disso, ele foi autuado por aliciamento, pedofilia, porque algumas das vítimas são crianças e estupro também. Ele ficará detido por um período de 20 dias e se o inquérito não for concluído a tempo, pediremos a prorrogação da prisão temporária”, explicou o delegado.
A prisão do professor, mais conhecido na cidade por “Beto do Fórum”, aconteceu por volta das 6h de ontem. Na casa dele, os agentes da Polícia Civil e do GTE apreenderam aparelhos celulares, pendrives, maquinas fotográficas e computadores para que serão usados no inquérito.
O acusado foi levado para a Delegacia de Patos, e será encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega.

Jovem tatuando o ânus em feira na flórida

Vídeo  mostra uma jovem fazendo uma no ânus durante uma feira no estado da Flórida, nos EUA, virou hit na internet. Publicado na segunda-feira, o vídeo já recebeu mais 1,78 milhão de acessos até as 15h45 desta quarta-feira.
Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')
A tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos.

Uma das participantes do evento contou ao site "New Times", de Palm Beach, já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é “muito, muito bom”.
Tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes de feira na Flórida. (Foto: Reprodução)Tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes de feira na Flórida. (Foto: Reprodução)

Miss Rodeio Ingrid Irano faz planos para o futuro

Se eu não me achar bonita, quem vai achar?", diz Ingrid Irano, de 18 anos, escolhida entre 50 candidatas de todo o país como a Miss Rodeio da Festa do Peão de Barretos 2012. Para fazer jus ao discurso e ao título recebido no início de agosto, a jovem de Taquaritinga (SP) planeja colocar silicone nos seios após o término dos eventos que fazem parte do maior rodeio da América Latina e que acontece de 16 a 26 de agosto.
"Acho meus peitos pequenos", diz Ingrid sobre os 85 centímetros de busto, atributo que parece ser mais que suficiente para os admiradores. A miss chegou a Barretos na quarta-feira (14) e já atraiu olhares masculinos por onde passou. Fato que ela diz levar na esportiva. "Tiro foto, dou atenção e a maioria tem muito respeito. Com os que bebem um pouquinho a mais ou passam da conta nas brincadeiras é preciso ter jogo de cintura", diz Ingrid.
Modelo desde os 8 anos, a jovem de 1,72 metro de altura e 60 quilos comenta que sempre foi muito atenta aos cuidados com a própria beleza. "Cuido da alimentação, ando de bicicleta e faço academia sempre."
Além de distribuir sorrisos e atrair olhares durante os 11 dias do rodeio, a miss espera poder conferir de perto os shows de seus ídolos na arena principal da festa, sobretudo da dupla Jorge e Mateus e do cantor Gusttavo Lima. "Sou fã deles, quero muito ver os shows", afirma a modelo, que nunca prestigiou a Festa do Peão de Barretos.
 A Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta-feira (16) com shows e rodeios como as grandes atrações, mas o figurino do público têm importância igual dentro do evento: o estilo cowboy certamente vai dominar as arenas da cidade no interior de São Paulo.
Para entrar no clima de festa, o G1 convida você a enviar o seu "look" country para os dias de rodeio. Pode ser um figurino usado em casa, no dia a dia, ou em qualquer uma das festas do peão espalhadas pelo Brasil, além, claro, das edições passadas e da atual de Barretos. Chapéu, bota e camisa xadrez são peças que costumam compor o visual de um autêntico cowboy ou cowgirl.
Para mandar sua colaboração, basta preencher um cadastro com seus dados e enviar o arquivo para o VC no G1. Não se esqueça de dizer seu nome e explicar por que você curte o estilo sertanejo de se vestir.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...