quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Até que enfim os buracos da Pista de Conde estão sendo tapados



Operação tapa buracos na cidade de Conde deu-se inicio hoje (15 de Agosto) na PB 018 da cidade de Conde. 
 O DER começou hoje por volta das 13hs o serviço de tapa buracos depois de muito tempo  a espera moradores foram ver de perto.  O problema dessa  PB 018 que é uma pista estadual não é diferente das outras ao passar do tempo as chuvas e os próprios veículos desgastam a pista provocando assim  os buracos que tomam conta dos acostamentos e  o meio da mesma. 
Devido a estes buracos muitos acidentes na cidade de Conde têm sido provocados muitos deles até fatal. Último acidente foi  registrado neste final de semana envolvendo uma viatura da Policia Militar com outro veículo.

A associação de moradores preocupados com esses inúmeros acidentes fez faixas e um baixo assinado pedindo ao DER o conserto e a reforma de um acostamento decente. As faixas que alertavam aos motoristas sobre os buracos foram tiradas por vândalos. As faixas foram colocadas em 4 pontos da cidade: Entrada de Conde; Centro da cidade; Gurugi  e em Jacumã. Mesmo com o sumiço das faixas  e o abaixo assinado  valeu apena.   

Parabéns Para Célia a primeira dama da Câmara de Conde


Ontem 15 de Agosto foi dia de comemoração entre familiares da  primeira dama Célia esposa do presidente da câmara municipal da cidade de Conde, a mesma completou  algumas primaveras.
Mulher fervorosa  atuante na vida religiosa e política, a mesma não perde uma missa se quer segundo o seu esposo o presidente Muniz . Devota de Santa Clara Dona Célia segue sua vida na religião escolhida pelos pais tem o catolicismo na alma.
Parabéns Dona Célia,  muitas felicidades que nossa senhora lhe cubra com seu manto sagrado.

Pão recheado com drogas são encontrados na cadeia de Alhandra


Um episódio inusitado foi constatado na cadeia pública do município de Alhandra, à poucos KM da cidade de Conde à 48 km de João Pessoa, na última quinta-feira (9). A polícia encontrou pães ‘recheados’ com maconha dentro de uma sacola plástica que seria entregue a um dos detentos.
Um jovem (não identificado) foi até a casa de detenção e solicitou a entrega dos pães a um dos apenados. No entanto, para a surpresa de policiais integrantes da 1ª Companhia da Polícia Militar, após uma minuciosa revista, foi constatado que o alimento foi utilizado para esconder a droga.
Os pães apreendidos ‘recheados’ com maconha foram encaminhados à Delegacia da cidade. As investigações da polícia ainda não conseguiram identificar o responsável pelo intercâmbio da droga, nem o nome do detento que iria recebê-la.
Atualmente, a cadeia pública de Alhandra abriga 64 presos. Em contato com o Portal Correio, o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Coronel Washington França, disse que desconhecia o fato e não obtinha a informação da quantidade de maconha que foi apreendida.

Vingança: Brasileiros acusados de assassinatos foram queimados na Bolivia

 Uma multidão em fúria ateou fogo e matou dois brasileiros acusados de assassinar três bolivianos nesta terça-feira, na cidade de San Matías, no leste da Bolívia, em um aparente caso envolvendo o tráfico de drogas, informou a polícia.
Os brasileiros Rafael Max Dias e Jefferson Castro Lima foram retirados a força de um posto policial, por cerca de 300 moradores de San Matías, que "jogaram gasolina e atearam fogo para queimá-los vivos", revelou um jornalista da TV Uno.
"Os dois foram queimados a cinco metros da porta do posto policial", confirmou o oficial Grover Ramos ao site do jornal El Deber, de Santa Cruz, região que engloba San Matías.


A dupla era suspeita de matar a tiros, na segunda-feira, os bolivianos Paulino Parabá Ramos, 33 anos, Banderley Costas Parabá, 27, e Edgar Suárez Rojas, 26.
Os dois brasileiros foram detidos na tarde desta terça-feira, "na região de Fátima, e quando a população tomou conhecimento do fato, foi até o posto (policial), invadiu o local e arrancou os homens a força", disse Ramos, oficial da Força Especial de Luta contra o Narcotráfico (FELCN).
"Era impossível controlar esta gente. Temos sete policiais, nada mais", justificou Ramos.
San Matías, 1.300 km a leste de La Paz, fica na fronteira com o Brasil e tem apenas dez policiais.

Cantora Claudia Leite da a luz a Rafael o seu 2º filho

Previsto para nascer no dia 16 de agosto, Rafael, o segundo filho da cantora Claudia Leitte resolveu adiantar as coisas e acabar com a ansiedade da mãe. Rafael nasceu! O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana feita pelo médico da artista, Dr. Luís Machado, mesmo obstetra que realizou o parto de Davi. A loira deu entrada no hospital por volta das 23h desta terça-feira (14), acompanhada do marido, Márcio Pedreira e, começou a cirurgia para a retirada da criança  por volta das 23h50. Rafael nasceu com 3.305 kg e passa bem. A mamãe famosa também passa bem e deve receber alta da maternidade do Hospital Aliança, nesta quinta-feira (16).
Nasceu nesta quarta-feira, 15, Rafael, segundo filho de Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira. Claudia e Márcio também já são pais de Davi, de 3 anos. Foi Davi, inclusive, quem escolheu o nome do irmão. Rafael chegou ao mundo pesando 3.305kg e medindo 49 cm, em maternidade de Salvador, na Bahia.
Nasce Rafael, o segundo filho de Claudia Leitte
Claudia pretendia trabalhar até o parto, como disse durante um show, mas acabou entrando de licença-maternidade aos oito meses de gestação, após passar mal e sentir contrações. A agenda de shows, que previa apresentações até o fim de junho, foi suspensa.
Um mês antes de entrar de licença, no fim de maio, Claudia ganhou um chá de bebê de Ana Hickmann, e recebeu famosas como Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Carol Magalhães, Luciele Di Camargo e Dani Bolina.
Em entrevista ao EGO durante a gravidez, Claudia revelou que o nome Rafael foi escolhido pelo irmão mais velho, Davi. “Ele estava vendo televisão, quando veio até mim e falou: ‘Mãe, aqui dentro tem meu irmãozinho Rafael.’ Foi muito emocionante”, contou, na época.
Claudia também disse que, durante a gravidez, se sentiu “feliz e gata” e que o sexo estava mais intenso. A cantora passou apenas por um susto durante o Carnaval 2012, quando levou um tombo no trio elétrico. Apesar de ter machucado a perna, Claudia seguiu animando os foliões até o fim do circuito. "Como tenho a manha de pular, quando minha perna entrou no vão, tentei me equilibrar e proteger a barriga. Minha maior preocupação foi proteger meu filho", disse a cantora ao EGO, logo após o incidente.

Cirurgia delicada em chinês para retirar agulha do pênis

Um homem passou por uma cirurgia depois de inserir uma agulha de acupuntura no pênis enquanto assistia a um vídeo pornô.
O rapaz, de Guangzhou, na China, foi até ao hospital com fortes dores no estômago. No entanto, quando os médicos o examinaram, eles encontraram uma agulha longa e fina em sua bexiga.
Os médicos realizaram uma cirurgia delicada para remover o objeto pontiagudo, segundo o site Huffington Post.

Mais violência na Paraíba, mãe de familia é vitíma de bala perdida

Uma troca de tiros entre gangs rivais na tarde desta terça-feira (14), em Paratibe, deixou uma mulher ferida vitima de bala perdida.
A dona de casa Natalia Leite de Oliveira Nicolau, 35 anos, estava indo buscar o filho na creche da comunidade, quando foi atingida com um tiro nas costas.

O tiroteio aconteceu durante o confronto de gangs, que brigam pelo domínio do tráfico na região.

A mulher foi socorrida por uma unidade do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na capital.

Segundo a médica do Samu, a vitima estava consciente e orientada e não corre risco de morte nem de ficar com sequelas, já que a bala não atingiu órgãos vital.


Informações e foto de Aguinaldo Mota