sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Período eleitoral o Sistema J.A anda conforme a justiça eleitoral manda


Não faremos divulgações políticas, nem colocaremos fotos de comícios nem carreatas. Estaremos disponíveis para divulgar apenas as agendas políticas dos candidatos a prefeitos locais. Agradecemos a compreensão de todos os internautas.

Ator Macaulay Culkin nega que seja viciado em heroína


O ator Macaulay Culkin, protagonista do filme "Esqueceram de Mim", negou que seja viciado em heroína, segundo o jornal "Daily Mail".Ainda de acordo com a publicação, Michelle Bega, representante do ator, classificou a notícia sobre o suposto vício - publicada pelo tabloide "National Enquirer" - como um "um insulto".

"A matéria do 'National Enquirer' que diz que Macaulay Culkin é viciado em heroína e alucinógenos variados não é só categoricamente sem mérito, mas também impossível e ridiculamente mentirosa", disse Michelle Bega ao "Daily Mail".
De acordo com o "National Enquirer", além do vício em heroína, Culkin gasta mais de R$ 12 mil com remédios, como analgésicos. Uma fonte contou à publicação que o ator aumentou o uso de drogas após terminar seu relacionamento com Mila Kunis, que atualmente namora Ashton Kutcher.
"Macaulay Culkin está viciado em drogas e isso está acabando com ele. Ele já está usando heroína e oxycodona (analgésico) há um ano e meio. Ele está cercado de viciados. É uma tragédia", disse a fonte.

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...