quinta-feira, 2 de agosto de 2012

REUNIÃO DO MÊS DA ASCOCJARE PARTICIPE

Neste sábado dia 04 de Agosto haverá reunião do mês na sede provisóia da ASCOCJARE Ass. Com. Cultural do Bairro Jardim Recreio. A diretória convida a todos os sócios e os demais que queiram ser sócios para comparecer como sem falta as 19hs.
Local da reunião Rádio J.A rua Jackson Alves, 133 Jardim Recreio Conde PB fone 83 32982198
Assunto: prestação de contas; os abaixo assinados;  organização das doações federais; entre outros.

Moradores de Conde prepara o bolso para o aumento da tarifa dágua

Moradores do município de Conde prepara o bolso mesmo sem a Du tora tão esperada que não vem, mais o aumento da tarifa chega em Setembro.

A tarifa de uso da água pela Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) vai ficar 7,69% mais cara a partir Do me de setembro, conforme decisão da diretoria da Agência de Regulação da Paraíba (ARPB).
O índice fica dois pontos percentuais abaixo dos 9,69% propostos pela CAGEPA.
De acordo com o diretor-presidente da agência reguladora, José Otávio Maia, foi considerado como critério apenas a inflação do período a partir de abril de 2011, quando houve o último reajuste, de 16,93%.
A decisão foi tomada por José Otávio Maia e pelos dirigentes das diretorias de Administração e finanças, Fiscalização e Regulação e estudos tarifários. Segundo o diretor-presidente da ARPB, a decisão já foi enviada oficialmente para o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag) do Estado, Gustavo Nogueira, que deve homologar o reajuste e publicar no Diário Oficial do Estado. “A nova tarifa entra em vigor 30 dias depois da publicação no Diário Oficial do Estado, começando a valer, no mínimo, em setembro”, explica José Otávio Maia.
De acordo com ele, a proposta da Cagepa, apresentada pelo presidente da Companhia, Deusdete Queiroga,  considerava a inflação dos últimos 16 meses, quando houve o reajuste de 16,93%, mais um índice de inflação residual referente a um período anterior a abril de 2011, mas que não havia sido incluído no penúltimo reajuste.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...