quarta-feira, 18 de julho de 2012

Inauguração do SINE no Conde

O  CONDE  AGORA  TEM  UM  SINE

Com o objetivo de facilitar o acesso dos trabalhadores da cidade de Conde aos serviços prestados pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), o Prefeito Aluísio Régis e a secretária de Ação Social, Karla Pimentel receberam o vice-governador Rômulo Gouveia, na inauguração da unidade de atendimento ao trabalhador do SINE -PB. A unidade, que vai funcionar no Centro da cidade é o primeiro posto do SINE e no litoral sul paraibano. A iniciativa é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Conde, empresas e fábricas da cidade.
A nova unidade do SINE tem capacidade para atender cerca de 100 pessoas por dia e vai oferecer os serviços de intermediação de mão de obra, agendamento do seguro desemprego, para cursos de qualificação profissional, entre outros. Afirmou o secretário de Desenvolvimento Humano, Lau Siqueira que esteve presente no evento.
 Segundo a gerente executiva do SINE -PB, Dayse Raquel a inauguração da nova unidade de atendimento ao trabalhador no SINE  na cidade é de grande importância para a promoção da política pública de trabalho, emprego e renda.
fotos e matéria do blog luiz claudio

Mari Paraíba depois de posar nua para a Playboy chega a Paraíba

A atleta Mari Paraíba  desembarca hoje quarta-feira (18), em Campina Grande, sua terra natal. Ela vai autografar a revista Playboy, a qual é capa e recheio da publicação. A noite de autógrafos vai acontecer no Boulevard Shopping, a partir das 18h.
Mari Paraíba ganhou destaque na mídia na última Superliga de vôlei devido a sua beleza marcante, e agora vem ganhando ainda mais espaço e explorando seus atributos físicos.
A jogadora de vôlei entrou de vez para o time das esportistas mais bonitas do país, e vem conquistando novos fãs.

Professores parados a 2 meses e ministro diz que não tem como reajustar proposta

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse, em um encontro com reitores de universidades federais nesta terça-feira (17), que não há margem orçamentária para melhorar a proposta de reestruturação da carreira dos professores, apresentada na última semana. A categoria está parada há dois meses e o comando de greve avaliou a proposta do governo como insatisfatória.
De acordo com o ministro, no cenário de crise financeira internacional, a prioridade do governo é manter o crescimento da economia para evitar o desemprego.
— A proposta apresentada pelo governo é quase R$ 4 bilhões [de recursos para custear o plano até 2014]. No momento, em função da crise internacional, a prioridade do governo é usar essa capacidade fiscal para o Brasil crescer e manter o emprego de quem não tem estabilidade.
Mercadante disse também que existem outras categorias que precisam ser atendidas e argumentou que os professores das universidades foram os primeiros servidores federais que receberam do governo proposta de novo plano de carreira.
Os reitores fizeram um apelo ao ministro para que também fosse encaminhada a negociação com os técnicos-administrativos das universidades federais, que também estão em greve. Mercadante disse que espera que a situação com os professores seja resolvida logo para que o ministério possa “se dedicar intensamente em buscar uma solução para os técnicos”.
O conceito da nova proposta de carreira para os professores, segundo Mercadante, é a valorização dos docentes que têm regime de dedicação exclusiva e doutorado. Segundo ele, 87% dos docentes já trabalham com dedicação exclusiva e dois terços têm título de doutor.

O homem que tem o maior pênis do mundo foi barrado em aeroporto

O americano Jonah Falcon foi parado e revistado por agentes do Aeroporto Internacional de São Francisco por causa de um suposto pacote que carregava sob suas calças.
O nova-iorquino de 41 anos, no entanto, não carregava nenhum artefato explosivo ou drogas. O que parecia ser um tubo escondido sob a roupa do americano era na verdade seu pênis – considerado o maior do mundo.

Em entrevista ao site The Huffington Post, Falcon descreveu a dificuldade por qual passou junto a seguranças quando se tornou suspeito.
"Ele estava para a esquerda, e não estava ereto no momento”, disse Falcon, cujo pênis de 23 cm alcança 34 cm quando está ereto. “Um dos guardas perguntou se meus bolsos estavam vazios e eu disse: ‘sim’. Outro me parou e perguntou se eu tinha algum tipo de crescimento”, contou rindo.
Aos 18 anos de idade, Falcon sabia que tinha “algo” diferente do restante da média quando seu pênis atingiu 30 centímetros. O livro Guiness não registra tais proezas, mas, de acordo com o Huffington Post, o pênis de Falcon foi considerado o maior do mundo depois de um documentário da HBO de 1999.

EM GURUGI: Programa Cidadão atende a população de Conde dia 07/12

O Programa Cidadão, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) em parceria com a Prefeitura Municipal de ...