segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mayana Neiva uma atriz paraibana que causa impacto na Globo

  Elisa chegou de forma surpreendente em Amor Eterno Amor e, desde então, tem causado uma grande Elisaesconfiança no público. Muitos acreditam que ela pode não ser o amor de infância de Rodrigo  (Gabriel Braga Nunes), outros duvidam de seu caráter. A atriz Mayana Neiva encara com entusiasmo essa repercussão.
Mayana Neiva adora interpretar Elisa (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo) "Adoro quando vejo que as pessoas estão desconfiadas, inquietas. São elas que deixam o meu trabalho gostoso. A Elisa tem um grande mistério e ele vai ser revelado aos poucos", desvenda. A atriz também fala de uma situação curiosa pela qual passou. "Estava em um hotel e uma moça veio correndo quando me viu para perguntar quem eu era de verdade na novela", diz.

Mayana Neiva também conta que a oportunidade de trabalhar em uma novela com temática espírita é um grande presente em sua carreira. Adepta da crença, a atriz adora a forma como a autora Elizabeth Jhin tem abordado o tema em Amor Eterno Amor.
"Sou espírita e acho muito legal a forma como a Elizabeth Jhin mostra todos os lados, em um jogo muito interessante. Me sinto muito feliz em usar a arte para falar dessas coisas", afirma.
Não deixe de acompanhar os próximos capítulos e descubra quais serão os próximos passos de Elisa em Amor Eterno Amor!

VAGAS PARA curso de auxiliar de serviço em Conde


Curso de auxiliar de serviços gerais em Conde, são 15 vagas oferecidas pela secretária de Ação Social de Conde com o apoio do SEST/ SENAT no turno da tarde local de inscrições  Rua Epitácio Pessoa, 63 centro de Conde. Requisitos: Pessoas que estejam desempregadas; que tenham acima dos 16 anos; alfabetizadas ou não. Para o ato da inscrição levar RG, CPF, foto ¾ e comprovante de residência.

Nesta terça será inaugurado o CINE no Conde


AVISO IMPORTANTE
Amanhã (terça 17), na cidade de Conde será inaugurado o SINE ( sistema nacional de emprego), será inaugurado as 15hs local rua Epitácio Pessoa Centro de Conde.
Quem vai está presente:  o Governo do estado Ricardo Coutinho com o seu vice Rômulo Gouveia; A coordenação do SINE; representante do SENAC; o prefeito municipal Aluizio Régis; Carla Pimentel; entre outros. Com apresentação de danças típicas e quadrilha. 

Aviso paróquial festa de Santa Ana


Festa de São Joaquim e Santa Ana co padroeiros da cidade de Conde começa amanhã Com missa as 19hs serão 09 noites de novenas entre os dias 17 até o dia 26 de julho com missa as 19hs sendo que no 5º dia de festa religiosa dia 21 haverá a festa social no salão paroquial com quermesses musica ao vivo e o desfile e escola da Rainha Avó no dia do encerramento dia 26 a missa será apos a procissão que começará as 18hs saindo da capela Santo Antonio localizada no Loteamento N. Senhora da Conceição próximo ao conjunto novo. Endereço da igreja Santa Ana rua Domingos Maranhão  

O TSE levanta dados onde na PB têm número de eleitores superior ao de habitantes

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Paraíba tem 2.864.817 eleitores aptos para irem às urnas e escolher os prefeitos e vereadores dos 223 municípios. No entanto, um levantamento feito pelo G1 mostra que algumas cidades paraibanas têm mais eleitores do que habitantes. A anormalidade foi detectada em 14 municípios de diversas regiões da Paraíba.
Para identificar o excesso de eleitores nas cidades o G1 cruzou os dados disponibilizados pelo TSE e o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os números da corte eleitoral foram atualizados em junho. O prazo para tirar o título ou transferir o domicílio eleitoral se encerrou em maio.
Conforme o levantamento, têm número de eleitores superior ao de habitantes as seguintes cidades: Cajazeirinhas (Sertão), Algodão de Jandaíra (Agreste), Lastro (Sertão), Parari (Borborema), Santa Inês (Sertão), Areia de Baraúnas (Sertão), Caturité (Borborema), Quixabá (Sertão), Santa Helena (Sertão), Pilõezinhos (Agreste), Santo André (Borborema), São Domingos de Pombal (Sertão), São José do Bonfim (Sertão) e São José do Brejo do Cruz (Sertão). No início de 2011, eram apenas cinco cidades da Paraíba com eleitorado maior que a quantidade de habitantes.

Bebê de 10 meses vítima de bala perdida em J. Pessoa é grave o seu estado de saúde

De acordo com o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, é grave o estado de saúde de um bebê de 10 meses que foi vítima de bala perdida na porta de casa neste domingo (15), no bairro do Rangel, em João Pessoa. A criança está internada na UTI.
Dois suspeitos foram detidos minutos depois do crime. Um dos acusados que é adolescente confessou a autoria dos disparos.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o bebê foi atingido por um disparo durante uma tentativa de homicídio contra um homem que estava devendo ao tráfico de drogas.
Os bandidos teriam chegado ao local em uma motocicleta para acertar contas com o alvo. Tiros foram efetuados e um deles atingiu as costas do bebê.
Ferido, a vítima foi encaminhada para o Hospital Ortotrauma da Capital e cirurgiada. Devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
 

Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1


O Flamengo superou as ausências de quatro titulares e venceu o Bahia por 2 a 1, no estádio de Pituaçu. O Rubro-negro atuou todo o segundo tempo com um jogador a menos, já que Luiz Antônio foi expulso no fim da etapa inicial. Os gols da partida foram marcados por Hernane e Renato Abreu, de pênalti, para os visitantes, enquanto Kleberson descontou para os donos da casa.

O time de Joel Santana saiu na frente, mas sofreu o empate logo em seguida. Com a expulsão de Luiz Antônio, o Fla se segurou e apostou nos contra-ataques. Em um deles, Ibson sofreu falta dentro da área a Renato Abreu converteu o gol da vitória aos 27min. O Bahia seguiu pressionando em busca do segundo, mas parou nas mãos de Paulo Victor, que assegurou a vitória rubro-negra.

Bandidos depredam base da PM na PB

A Unidade de Polícia Solidária do Bairro São José, em João Pessoa, foi alvo de vandalismo no início da madrugada desta segunda-feira (16). Segundo a PM, os bandidos não levaram nada do local.

De acordo com o sargento Lamartine, do 1º BPM, a unidade estava fechada porque viaturas da Polícia Militar estavam fazendo rondas nas imediações de uma casa de show localizada na BR 230, onde estariam ocorrendo vários assaltos.

Moradores ligaram para o 190 e acionaram a polícia. O Centro Integrado de Operações (Ciop) recebeu a denúncia e comunicou o crime aos policiais militares.

Ainda segundo o policial, ao chegar na UPS os policiais encontraram a porta arrombada e vários equipamentos depredados.

Nenhum objeto foi furtado. Os responsáveis pelo vandalismo ainda não foi localizado.

Recém-nascida é enterrada viva pelo pai por causa de deformação física


A polícia paquistanesa prendeu Chand Khan, o homem acusado de enterrar sua filha recém-nascida viva só porque ela tinha a cabeça grande e outras características anormais.

Mohammed Anwar, o oficial de polícia da cidade de Khanewal, na província oriental de Punjab, no Paquistão, disse que a criança nasceu na quinta-feira (12) em um hospital de uma cidade vizinha.

De acordo com o jornal Daily Mail, o pai ficou chocado após ver sua filhinha com deformidade física e por isso planejou dar um fim em seu corpo.

Segundo a polícia, ele disse aos familiares que o bebê nasceu morto, mas, surpreendentemente, a pequena menina chorou durante o velório.

Mesmo orientado a levá-la de volta ao hospital, o pai preferiu enterrar seu corpo vivo em outro local.

Khan, que tem outros quatro filhos, será condenado à morte se for considerado culpado de matar a filha.

Agora, a polícia vai exumar o corpo da criança para realizar uma autópsia.

Madona é ameaçada de ser processada por causa da política

O principal partido francês de extrema-direita, a Frente Nacional (FN), afirmou neste domingo (15) que vai entrar com uma ação contra a cantora Madonna, que projetou no sábado em um espetáculo na França um clipe polêmico no qual aparece a líder da agremiação, Marine Le Pen. No vídeo de "Nobody Knows Me", projetado no palco e visível pela internet (assista), a líder ultradireitista aparece com uma suástica no rosto, pouco antes de um personagem que lembra Hitler. "Não podemos aceitar esta infame correlação", declarou à France Presse o vice-presidente da Frente Nacional, Florian Philippot, que assegurou que apresentará a denúncia por "insultos" na semana que se inicia. Marine Le Pen defende sua própria honra, mas também a dos afiliados, simpatizantes e milhares de eleitores da Frente Nacional", acrescentou. Madonna conseguiu aquecer o Stade de France, nos arredores de Paris, no sábado, 14 de julho, dia da festa nacional da França, com um espetáculo ao estilo de uma grande missa que incluiu este clipe. Marine Le Pen obteve no primeiro turno da eleição presidencial francesa de abril 18% dos votos, chegando na terceira posição, atrás do socialista François Hollande, atual presidente, e do ex-presidente Nicolas Sarkozy (direita).Confira no vídeo