sexta-feira, 13 de julho de 2012

Apresentadora Hebe Camargo está internada

A apresentadora Hebe Camargo continuava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (13). A assessoria de imprensa do hospital confirmou na noite desta quinta (12) que ela deu entrada na instituição. A família da apresentadora, no entanto, não autorizou a divulgação de informações sobre a data da internação e nem o motivo da volta dela ao hospital.
Hebe havia recebido alta médica e deixado o hospital no dia 21 de junho. Ela havia se internado para se recuperar da cirurgia de emergência a que foi submetida. Na ocasião, a operação para a retirada da vesícula foi bem-sucedida, de acordo com o hospital.
Hebe passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor no dia 11 de março. Muito bem-humorada, ela deixou o hospital após 13 dias de internação. “Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, brincou, na época.
DoençaEm janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse à época.
Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas. "Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", afirmou a apresentadora no comunicado enviado à empresa na ocasião.

Idosa de 75 anos é presa com drogas na calcinha e na estátua de frei Damião

Os traficantes estão cada vez mais criativos. Durante a prisão de uma idosa de 75 ocorrida nesta semana na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, acusada de tráfico de drogas os policiais tiveram uma surpresa: a droga estava escondida na calcinha da mulher e em um fundo falso da imagem de frei Damião, um santo popular da região. A PM informou que Maria de Lurdes Morais, de 75 anos, transportadas o entorpecente dentro da estátua de gesso.
Segundo a polícia, ela é responsável pela distribuição da droga no interior do Ceará, em cidades como Ipaumirim, Barro, Aurora e Icó.
De acordo com o comandante da operação, major Giovane Sobreira, da Polícia Militar do Ceará, a PM chegou até a idosa após realizar a prisão de um homem, em flagrante, por tráfico de drogas na cidade de Ipaumirim (412 km de Fortaleza), no Ceará.
Ao perceber a chegada da polícia em sua casa, a mulher tentou esconder a droga em sua peça íntima e no fundo falso da estátua, sem sucesso. “Uma policial mulher foi chamada para realizar a revista na senhora”, informou o major.
Uma terceira pessoa, que estava consumindo crack no interior da residência e foi apontada como companheira do filho da mulher, foi presa por envolvimento no caso. Os três acusados foram conduzidos até a delegacia de Cajazeiras.
A polícia acredita que a idosa era responsável pelo tráfico de drogas nas cidades vizinhas havia mais de dez anos. “Já efetuei várias prisões por tráfico de drogas, mas nunca de ninguém em idade tão avançada”, disse Sobreira.

Copa Nordeste de natação Paraíba está na disputa

A Paraíba confirmou presença na Copa Nordeste de Natação de Clubes, categorias infantil, juvenil, Junior e sênior. O evento teve início nesta quinta-feira (12), Parque Aquático da AABB de Recife. Serão duas equipes: Vila Olímpica Ronaldo Marinho e AABB de Campina Grande. A competição será disputada por 247 atletas, de 12 clubes da região.

A Paraíba confirmou presença na Copa Nordeste de Natação de Clubes, categorias infantil, juvenil, Junior e sênior. O evento teve início nesta quinta-feira (12), Parque Aquático da AABB de Recife. Serão duas equipes: Vila Olímpica Ronaldo Marinho e AABB de Campina Grande. A competição será disputada por 247 atletas, de 12 clubes da região.
A maior delegação da Paraíba será a da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, com 45 atletas, dentre eles, alguns com grandes chances de medalhas. Este é o caso de Yure Quirino (14 anos), atual vice-campeão brasileiro do nado peito e Gabriel Oliveira (14 anos), ex- vice-campeão brasileiro do nado borboleta e que em Recife vai disputar provas também de crawl. Outra promessa da equipe, só que na categoria 18 anos, é Mateus Assis. Ele vai competir nos nados costa e crawl e tem no currículo o vice-campeonato brasileiro no estilo costa.
No feminino, Sueny Nunes (14 anos), no estilo costa, e Larissa Ribeiro (15 anos), que vai nadar crawl e costa, são as principais favoritas a conquistar medalhas. Ambas são campeãs Norte e Nordeste.
Já a AABB de Campina Grande vai participar da competição com um grupo menor, composto por apenas 23 atletas, mas alguns com grandes chances também de subir ao pódio, como Renato Suassuna, nos estilos crawl e costas, Vinícius Dantas, na prova de borboleta, além das garotas Maria Laysa, nos estilos peito e crawl e Paloma Ribeiro, que vai nadar peito.
Sobre a equipe de Campina Grande, a participação de alguns atletas estava ameaçada, por falta de apoio. Alguns campeões tiveram de fazer pedágios nas principais ruas da cidade para conseguir recursos suficientes para participar da competição.  Sobre este fato, o presidente da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba, Antônio Meira Leal, lamentou bastante. “É preciso que a iniciativa privada e o poder público dêem apoio a estes garotos, porque são atletas de muito futuro e mostram sua garra treinando em piscinas com águas muito frias, já que não existe aquecimento e têm conquistado medalhas para a Paraíba”, disse.

É grave o estado de saúde da menina que ingeriu droga na PB

   
É grave o estado de saúde da criança de 9 meses que está internada na Unidade Terapia de Intensiva (UTI) do Hospital de Arlinda Marques de João Pessoa, desde o último domingo (8), com suspeita de ter ingerido droga dentro de casa.

De acordo com a diretora administrativa do complexo hospitalar, Aline Nery, a garota que deu entrada com crises convulsivas e já teve três paradas cardíacas.O bebê é a primeira filha de Miri Barreto, 17 anos, e mora na Rua Luiza Carneiro bairro de Cruz das Armas, na Capital.

Segundo a diretora administrativa do hospital, a criança foi encaminhada para unidade de saúde volta das 17h30 do último domingo (8) e desde o registro de entrada, a menina está inconsciente.

A criança foi submetida a exames toxicológicos para confirmar se houve ingestão de droga. O resultado deve ser divulgado até amanhã (13). Ainda segundo a médica, a garota está sendo acompanhada pelos pais.
 

Delegada aciona pais de bebê com suspeita de ingerir cocaína em JP

  
A delegada responsável pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e Adolescente de João Pessoa, Andréia Melo, confirmou que os pais da menina de 9 meses que, supostamento ingeriu drogas, já foram identificados e vão prestar depoimento nesta quinta-feira (12). Porém, a delegada não informou o horário da ida do casal a delegacia.

Segundo Andréia Melo, um inquérito foi aberto na última segunda-feira (9) para investigar como o bebê teria ingerido uma substância similiar a cocaína.

O exame toxicologico foi feito na garota, mas o resultado deverá ser divulgado nos próximos dias.

Em contato com a reportagem do Portal Correio, a diretora administrativa do Hospital Infantil Arlinda Marques de João Pessoa, afirmou que o pai da garota conversou com o setor de assistência social da unidade hospitalar e revelou que a menina teria pego um papelote com resto da droga e colocado na boca.

A bebê está internada na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI) do hospital em estado gravíssimo.

Carta a senhora presidente da República Dilma

Confira o que rola nos imail uma Carta à
Sra. Presidenta da República

achei que deveria realmente chegar até a presidente, afinal o país precisa de mudança precisamos ter um Brasil mais justo Confira a carta:


O negócio é repassar esse e-mail à 110.000.000 de eleitores.
Duvido que a coisa não mude!!!!

Excelentíssima Sra. Presidente da República Federativa do Brasil.
Manifesto meu total apoio ao seu esforço de modernização do nosso país.
Como cidadão comum, não tenho muito mais a oferecer além do meu trabalho, mas já que o tema da moda é Reforma Tributária , percebi que posso definitivamente contribuir mais.
Vou explicar:
Na atual legislação, pago na fonte 27,5% do meu salário...
Como pode ver, sou um brasileiro afortunado. Sou obrigado a concordar que é pouco dinheiro para o governo fazer tudo aquilo que promete ao cidadão em tempo de campanha eleitoral.
Mesmo juntando ao valor pago por dezenas de milhões de assalariados!

Minha sugestão é invertermos os percentuais:
A partir do próximo mês autorizo o Governo a ficar com 72,5% do meu
salário...
Portanto, eu receberia mensalmente apenas 27,5% do resultado do meu
Trabalho mensal.
Funcionaria assim: Eu fico com 27,5% limpinhos, sem qualquer ônus...
O Governo fica com 72,5% e leva as contas de:
-Escola; -Convênio médico ; -Despesas com dentista; -Remédios; -Materiais escolares ;
-Condomínio; -Água; -Luz ; -Telefone; -Energia;
-Supermercado ; -Gasolina;-Transporte Escolar ou Coletivo, como preferir -Vestuário; -Lazer ;
-Pedágios; -Cultura; -CPMF; -IPVA; -IPTU;
-ISS; -ICMS; -IPI; -PIS; -COFINS ; -Segurança;
-Previdência privada e qualquer taxa extra que por ventura seja repentinamente criada por qualquer dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Um abraço Sra. Presidenta e muito boa sorte,
do fundo do meu coração!

Ass.: Uma trabalhadora que já não mais sabe o que
        • fazer para conseguir sobreviver com dignidade.
        • PS: Podemos até negociar o percentual !!!

    
Agora vejam só a farra do Congresso Nacional :

Salário:...................................................R$ 12mil;
Auxílio-moradia.......................................R$ 3 mil;
Verba para despesas "comprovadas"........R$ 7 mil;
Verba para assessores............................R$ 3,8 mil;
Para 'trabalharem' no recesso....... .......R$ 25,4 mil;
Verba de gabinete mensal.......................R$ 35 mil; e mais
Transporte: Passagens aéreas de ida e volta a Brasília/mês;
Direito a "contratar" 20 servidores para seu gabinete;
13
º e 14º salários, no fim e no início de cada ano legislativo; e 90 dias
de férias anuais e folga remunerada de 30 dias.
ISSO PARA CADA
UM DOS 514 DEPUTADOS !!!!
Esse dinheiro sai dos cofres públicos, ou seja, do nosso bolso !!!

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...