terça-feira, 19 de junho de 2012

Reporte Wagner Assunção aniversária dia do São João


É grande a expectativa para a chegada do aniversário do reporte Wagner Assunção, que estará completando nesses dias (24 Junho), 28 anos de vida. Ainda na flor da idade, mais com uma vontade imensa e madura de realizar seus ideais. Parabéns antecipado de todos os que fazem o Sistema J.A de Conde  
e a admiração da esposa a jornalista e radialista Ana Maria Gomes

Dupla presa por envolvimento de roubo de veículos em Jacumã

Um assalto seguido de sequestro levou a Polícia Militar a prender uma quadrilha interestadual especializada em roubos de carros. De acordo com a polícia o bando era tão organizado que tinha até uma lista com o nome de clientes, os carros a serem roubados e os preços para serem vendidos.
Tudo começou por volta das 21 horas de segunda-feira (18) quando dois homens tomaram por assalto um veículo Fiat Idea na Praia de Cabo Branco e levaram o motorista como refém.
Depois que foi abandonado nas proximidades de um posto de combustível na Praia da Penha, o motorista ligou para a polícia e a partir daí as investigações e buscas foram iniciadas.
Uma grande operação foi montada para que os bandidos não fugissem e no final da noite dois bandidos foram localizados em Alhandra. Ao perceberam a presença da polícia, eles ainda tentaram escapar, mas foram perseguidos e presos.
Segundo a policia, os paraibanos Bruno Borges Rocha, 24 anos e Gildo Aires Vieira, 30 anos, mais conhecido por “Galego” foram os responsáveis pelo assalto seguido de sequestro na Praia de Cabo Branco.
Com a prisão dessa dupla, os policiais continuaram com as investigações e buscas e numa casa na Praia de Jacumã, prenderam os baianos Cleiton Alves de Oliveira, 30 anos e Wanderlei José dos Santos. Com os acusados, os policiais apreenderam um Celta Prata que tomado por assalto na Praia de Coqueirinho e um Voyage Preto, além de peças de carros e equipamentos usados para arrombar os automóveis.

Sessão da Câmara Municipal de Conde em 18 de junho de 2012


Morre o cabeleireiro mais famoso da PB Aryl

Aryl: Morre o 'cabeleireiro dos artistas' Um dos ícones da televisão paraibana – o cabeleireiro Aryl – morreu na tarde de deste domingo(17), após um ataque cardíaco. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Campina Grande, onde a família dele reside.
 Aryl Além de cabeleireiro de sucesso, participou de um programa de televisão nos anos 90 apresentado pelo radialista Tony Show. Programa veiculado pelo Sistema Correio de Comunicação. ‘O cabeleireiro das estrelas’, como Aryl ficou conhecido, estava residindo no Centro de João Pessoa, mesmo local onde funcionava seu requisitado salão de beleza. Ele ainda foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu. Assista trecho do Programa Tony Show com participação de Aryl Cabeleireiro: Aril1

São João das escolas este ano no Conde é dia 22

"VENHA DANÇAR NO ARRAIÁ DO GONZAGÃO"
A Seretaria Municipal de Educação convida aos estudantes, professores e demais funcionários para participar do VI São João Interescolar, onde terá a temática do centenário de Luiz Gonzaga.
Será nesta Sexta-Feira dia 22 de Junho de 2012 com início as 14hs no Ginásio de Esporte. 

Quem soprou mais uma velinha foi o radialista e blogueiro Luiz Cláudio

O radialista e blogueiro, Luiz Cláudio.
 Comemorou seu aniversário de 39 anos na noite dessa segunda-feira (18). O comunicador só soube da reunião familiar uma hora antes, quando foi informado pela esposa, Joelma Alves que teria que ir a residência da avó, Arlinda Bernardo. Lá ele recebeu os cumprimentos do pai, tias, primas, primos, amigos, sobrinos e principalmente da matriarca, Arlinda de 92 anos.  Ao lado da mulher, Joelma, e do filho, Enzo Emanuel.
 Luiz Cláudio se divertiu durante a noite e posou para fotos ao lado da família. 
Fotos  materia do blog do luiz claudio

Carro derruba poste na av. Epitácio Pessoa e deixa trânsito lento em João Pessoa

  Um carro derrubou um poste na avenida Epitácio Pessoa com o cruzamento da rua Prefeito José Leite, nas imediações do bairro Bri...