quinta-feira, 17 de maio de 2012

PF investida a fraude do leite da PB, soda caústica e água são misturados no leite distribuidos gratuíto


A Polícia Federal concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (16) para dar esclarecimentos a respeito da Operação Amaltéia, que cumpriu mandados emitidos pela Justiça Federal na Paraíba. Vinte e dois Mandados de Busca e Apreensão e oito Mandados de Proibição de que investigados freqüentem laticínios e órgão públicos.

Segundo informações da PF, existem suspeitas de que foi adicionado soda cáustica em pelo menos duas marcas de leite que circulam livremente no comércio da Paraíba. Cerca de 128 mil famílias recebem esse leite todos os dias. Fazendas de laticínio estão sendo investigadas.

Os pequenos agricultores que produzem leite para o programa de destribuição de leite na Paraíba, teriam capacidade de produzir 50 litros, mas estariam entregando 100 litros, porém, ‘batizados’ com água ou outras substâncias.

Gangues fecha comércio e provoca terror aos moradores de Lucena


Um confronto entre duas gangues que lutam pelo controle de tráfico de drogas levou medo e pânico aos moradores da cidade de Lucena, no Litoral Norte do Estado e obrigou comerciantes a fechar os seus estabelecimentos comerciais. O fato aconteceu por volta das 21h20 de quarta-feira (16) no centro da cidade.
De acordo com a polícia várias pessoas se encontravam na praça quando dois homens passaram de moto gritando e atirando para todos os lados. As pessoas ficaram assustadas e passaram a correr para todos os lados, enquanto que os comerciantes fechavam os seus estabelecimentos comerciais.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...