domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães de tristeza para familiares de vitimas de tiroteio no Conde com 7 vítimas


Um tiroteio que aconteceu durante a madrugada deste domingo (13) levou horror a uma casa de show, deixando um morto na hora outro a caminho do hospital e mais sete feridos. O incidente aconteceu na Balada Central de Conde, situada na Rua Manoel Alves nas proximidades da praça Ilza Ribeiro, no Centro da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, .
De acordo com informações do delegado Frederico Magalhães, cerca de dez homens chegaram em um carro e quatro motos, renderam os segurança do clube, dois entraram para matar a o menor José Moreira Cabral Neto, de 17 anos, conhecido por Netinho.
O clube estava lotado, quando os desconhecidos encontraram seu alvo, começaram a disparar. Netinho ainda tentou fugir se escondendo entre as pessoas, mas morreu na saída da danceteria.
Além do menor que foi morto, ficaram feridos: Alisson Josenaldo, de 16 anos de idade; Jonathas Soares, 16; Wagner Ferreira, 20; Rafael Melo, 20; Severino Ramos, 28; José Sandro, 41; Rogério Santos, 20 anos...
Todos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Ainda de acordo com a polícia, há informações de que os homens que provocaram o tiroteio são do bairro de Mandacaru, e que vieram matar Netinho por acerto de conta.
Em uma das motos havia uma mulher que disse, ”Esse foi o primeiro, falta os outros”.
A policia já começou as investigações para descobrir os autores do bang-bang.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que os suspeitos são seis homens que chegaram em três motos. De acordo com informações do delegado do Conde, Fred Magalhães,alguns deles detiveram o segurança e entraram efetuando disparos para o alto. Quando encontraram o adolescente eles o levaram para fora da casa de show e o executaram com um tiro na cabeça.
Cerca de quatro pessoas já foram ouvidas nas investigações, entre elas uma tia do adolescente que é ex-conselheira tutelar e confirmou que ele tinha envolvimento com drogas. O segurança e o dono da casa de show também foram ouvidos mas não conseguiram identificar os suspeitos.
No Hospital de Trauma, quatro das vítimas foram ouvidas por agentes da delegacia de homicídios da capital, que deu suporte ao caso, mas elas também não identificaram os  suspeitos.
O delegado acredita que o crime foi premeditado, já que havia policiais no local, mas momentos antes do crime, eles foram chamados  para atender um caso em outra casa de show, a dois quilômetros do local. Para Fred Magalhães, a confusão serviu para despistar os policiais enquanto eles praticavam o crime.
Cerca de quatro pessoas já foram ouvidas nas investigações, entre elas uma tia do adolescente que é ex-conselheira tutelar e confirmou que ele tinha envolvimento com drogas. O segurança e o dono da casa de show também foram ouvidos mas não conseguiram identificar os suspeitos.
No Hospital de Trauma, quatro das vítimas foram ouvidas por agentes da delegacia de homicídios da capital, que deu suporte ao caso, mas elas também não identificaram os  suspeitos.

O delegado acredita que o crime foi premeditado, já que havia policiais no local, mas momentos antes do crime, eles foram chamados  para atender um caso em outra casa de show, a dois quilômetros do local. Para Fred Magalhães, a confusão serviu para despistar os
policiais enquanto eles praticavam o crime.

Filha da atriz Luiza Valdetaro esta com cancer

A atriz Luiza Valdetaro e o seu marido, Alberto Blanco, lutam a cada dia para conseguir tornar a doença da filha algo leve.
Sempre divertida e positiva, Luiza decidiu cortar o cabelo junto com sua filha que teria queda natural dos fios, por conta do tratamento contra o câncer que envolve quimioterapia.
De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, a atriz já teria que cortar o cabelo para Gabriela, próxima novela das 23h da Globo, por isso resolveu antecipar.
Pensando no bem-estar de sua filha, que poderia ter algum receio em cortar as madeixas, a atriz inventou uma competição na qual ganharia um brinquedo quem ficasse com o cabelo mais curto. Luiza explicou qual foi o resultado.
“Malu foi diagnosticada com leucemia”, revela Luiza Valdetaro sobre a filha de três anos
Luiza Valdetaro comemora a recuperação da filha contra a leucemia
— Malu pediu para eu cortar o cabelo dela bem em cima, e eu fiz, com uma tesoura de papel mesmo... Ficou meio doido, mas ela curtiu depois.
A atriz vem travando a batalha de ver sua filha com leucemia e estava há três meses fora de casa para acompanhar a filha no tratamento.
No entanto, sempre agradece pela evolução apresentada.

Neymar o jovem atleta fica só de cueca para comemorar o tri do Santos

  Neymar fica só de cueca em comemoração pelo tri do Santos

Neymar foi para a galera. Literalmente. Após a vitória por 4 a 2 e diante do Guarani e a conquista do tricampeonato do Paulista, o astro não quis nem saber. Tirou praticamente toda a roupa na comemoração, ainda no gramado do Morumbi, e ficou apenas de cueca. Quem se importa? Em campo, o craque fez a diferença novamente e marcou dois gols na conquista do Peixe

 

 

 

Cicero admite aliança entre PSDB e o DEM

Com a proximidade das eleições, as “costuras” para as a formação das alianças ficam mais fortes. O senador Cícero Lucena, que tentará em outubro ocupar mais uma vez o cargo de Prefeito de João Pessoa, admitiu a possibilidade de uma aliança entre o PSDB e o DEM.
Nas últimas eleições as duas legendas estavam em lados opostos, porém, ao que tudo indica, com a grande quantidade de nomes no pleito deste ano, uma união com os democratas poderá ser benéfico para os dois partidos.
O DEM fez parte do projeto político liderado pelo PSB, e ao falar sobre essa possível aliança, Cícero não fez questão de esconder que o partido fez parte de um projeto que o senador não apoia, mas também disse que a legenda pode ser novamente parceiro do PSDB. A vaga disponibilizada seria de vice na chapa encabeçada por ele.
Cícero Lucena disse que possui um projeto para a idade de João Pessoa, e se o DEM tiver interesse em fazer parte, o PDBS estará de portas abertas, frisando que não existem restrições.

Acidente: veículo cai em açude seco sorte dos 5 jovens que vinham dentro

Seca fez o Açude da Queiroz, no município de Diamante, Alto Sertão paraibano, ficar com baixo nível de água e assim evitar uma grande tragédia na madrugada deste domingo (13). Cinco jovens que estavam em um carro caíram dentro do açude.
O veículo
Lairton Barbosa Bezerra, 20, estava dirigindo o veículo de marca Corsa Sedan preto e confessou ao Diamante On Line, que perdeu o controle do carro e não conseguiu evitar que ele caísse dentro do açude.
O veículo não ficou totalmente submerso, devido ao baixo nível de água, os jovens conseguiram sair e pedir socorro. O acidente, que aconteceu na PB 386, não passou de um grande susto. Eles sofreram apenas ferimentos leves.
O local do acidente é conhecido por sempre haver acidentes corriqueiros e geralmente são fatais.

Pedro Leonardofez cirurgia de emergência

Cantor Pedro Leonardo, que está internado na UTI no Hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril, passou por uma cirurgia de emergência na madrugada deste domingo (13). A assessoria do hospital confirmou o procedimento, mas não falou sobre o estado de saúde do cantor.

Nesta tarde o hospital divulgou um boletim médico afirmando que Pedro foi submetido a uma cirurgia para ressutura da parede abdominal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait. O quadro dele é estável e houve uma melhora das funções cerebrais.
Durante o show realizado em São Paulo na noite de sexta(11), Leonardo, pai do jovem cantor, estava animado com a melhora do filho e falou sobre estes 20 e poucos dias de tensão:
- Eu estou mais tranquilo, mais sorridente. Boas notícias! Primeiramente, tenho que agradecer essa força, essa energia positiva que vem de vocês. A medicina fez o possível, mas sem essas orações maravilhosas que vem do Brasil todo o Pedrão já não estava mais com a gente. Hoje ele já mexeu os braços e pés! Só faltou driblar que nem o Neymar.
O filho de Leonardo sofreu um acidente de carro em abril. Pedro voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
Pedro ficou internado, em estado grave, no Hospital Municipal de Itumbiara, após uma cirurgia. Transferido para Goiânia, o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Ele foi levado para São Paulo no dia 26.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...