sábado, 28 de abril de 2012

Campanha para o Elizeu será domingo dia 6 de maio

Rifa beneficente da campanha amizade solidária domingo dia 6 de Maio no Colégio João Ribeiro apartir das 11hs da manhã
Atrações grupos evangelicos e danças culturais
Prêmio da rifa:
Um ventilador; um conjunto de louça; um faqueiro e um prêmio surpresa
Entrada 2,00 e um KG de alimento não precível
Com feijoada grátis e distribuição de picolés e outros.
Campanha para o Elizeu que esta em cima de uma cama devido uma queda que sofreu de cima de uma árvore a anos atrás no trabalho. O mesmo estava poudando a árvore. Familiares também sofre sem condições de sustentar o rapaz que não recebeu indenização e nem ficou encostado.
Só a solidariedade faz a diferença participe comprando uma rifa

Vingança: Policial invade hospital e mata 3 suspeitos de matar seu irmão

Um tenente da Policia Militar identificado como Genilson Alves de Souza é o principal suspeito de invadir e assassinar três pessoas dentro do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) - o maior do Estado, em Aracaju (SE) - por volta das 22h desta sexta-feira (27).
Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a confusão teria começado após um tiroteio em um bairro da zona norte da cidade, depois que dois irmãos do tenente, Ginaldo Alves de Souza e Jailson Alves de Souza, na companhia de um sobrinho, Ralf Souza Monteiro, foram tentar recuperar a motocicleta de Jailson, que teria sido roubada na última quinta-feira (26) e foi encontrada nesta sexta-feira (27), em posse de Adalberto Santos Silva.
Feridos, todos os envolvidos no tiroteio foram encaminhados à unidade hospitalar. De acordo com a SSP, ao chegar no hospital para ter notícias dos parentes, o tenente Genilson Alves recebeu a informação de que o irmão, Jailson Alves de Souza, teria morrido.
Descontrolado, o policial militar se dirigiu para uma das alas do hospital e atirou contra Adalberto Santos Silva, suspeito do crime. Os disparos ainda atingiram Márcio Alves dos Santos, que estava em das macas do hospital, e Cleidson dos Santos, que aguardava atendimento.
"Tudo indica que Márcio e Cleidson, possivelmente, não tinham nenhum envolvimento com o caso, mas vamos aguardar as investigações", disse o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário.
A SSP informou ainda que durante a fuga do tenente, vigilantes da unidade e policiais militares que estavam acompanhando o caso tentaram prender Genilson, mas evitaram confronto para que mais pessoas não fossem feridas.

Bandidos metralhão casa do radialista Vinicius Henrique

Portão da casa do radialista
Portão da casa do radialista

Radialista da Arapuan é vítima de atentado e tem casa crivada de balas em João PessoaVinicius Henriques do programa Rota da Notícia
A
 casa do radialista Vinícius Henriques, que apresenta o programa Rota da Notícia na Rádio Arapuan, foi metralhada na madrugada deste sábado (28). 
Os autores dos disparos estavam em três motos, chegaram mais cedo e ficaram esperando durante muito tempo o radialista sair de sua casa, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
Por volta das 3 horas da madrugada, frustrados porque o radialista, que deveria ser o alvo, não saiu de casa, os bandidos resolveram dar o recado atirando contra a fachada da casa.
Veículo do radialista
Os tiros de armas de grosso calibre atingiram o portão e o automóvel do radialista que estava na garagem. 
Vinicius Henriques acredita que o atentado tenha sido prativado pelo crime organizado que atua na Capital, uma vez que em seu programa radiofônico tem como principal foco as ocorrências policiais.
O radialista disse que após ouvir os disparos ligou por diversas vezes para o plantão 190 da Polícia Militar e não conseguia completar a ligação. "Tem alguma coisa errada em tudo isso", avalia.
Ele encerrou dizendo que pediu socorro a policiais amigos.

Casal em motocicleta no Conde sobra em curva a jovem morreu na hora

Vítima fatalacidente de moto em Conde deixa uma jovem morta e um rapaz ferido em estado grave

Um acidente grave na estrada de Jacumã, na saída para Carapibus (Conde, Grande João Pessoa) na noite desta sexta-feira (27) deixou um morto e um ferido em estado grave.

Joseane do Nascimento Silva, 21 anos,morava em Gurugi morreu no local do acidente, depois que a moto "sobrou" numa curva, derrapou e a arremessou para longe.
Moto sobrou
Moto sobrou na curva (Foto: Emerson Machado)
Já Alexandro Elias da Silva, que pilotava a moto, gravemente ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde continua em estado grave.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...