segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cantora Madona vê filha fumando e diz que vai ter castigo

Filho de peixe peixinho é! Em sua adolescencia a cantora pop Madona disse que se drogava e outros mais, nos tempos de colégios

A cantora não quer permitir que Lourdes vá em sua mais nova turnê como dançarina

 
A cantora Madonna não gostou nada de ver a filha, Lourdes Maria, de 15 anos, fumando em uma foto. De acordo com o jornal “The Sun”, a artista ficou brava ao saber da notícia e está disposta a castigá-la.

Segundo informações, Madonna não quer permitir que Lourdes Maria vá em sua mais nova turnê como dançarina. Ela quer que a filha estude mais e se prepare para ingressar num curso de dança na Universidade de Michigan.

Uma fonte de jornal garante que Rainha do Pop tem receio de que a filha sinta-se muito adulta e torna-se mais rebelde por estar em seu corpo de balé. Vale lembrar que Madonna disse anteriormente que experimentou drogas e que fumava durante os tempos de colégio.

 

Filho de Lula será candidato a vereador em SP

Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, será candidato a vereador em São Bernardo do Campo, no ABC. Ele deixou o cargo de diretor de Turismo da prefeitura na quinta-feira. Sua candidatura foi acertada entre Lula e o prefeito Luiz Marinho (PT).

A informação é do "Painel", editado por Vera Magalhães e publicado na Folha deste domingo.

Em 2008, Marcos pleiteou uma vaga na Câmara da cidade, mas teve a candidatura impugnada às vésperas da eleição por ser filho do presidente. Ainda assim teve mais de 3.000 votos