quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rodrigo Soares fora da disputa eleitoral por 8 anos diz advogado

No entanto, ressaltou que o petista só terá certeza disso quando for pedir o registro de candidatura para algum cargo eletivo junto ao TRE

 
O advogado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Fábio Andrade, disse, nesta quarta-feira (04), que em sua opinião, após a reprovação das contas de campanha do ex-governador José Maranhão pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e tomando como base o texto da Lei Ficha Limpa, o ex-deputado Rodrigo Soares (PT) está inelegível por oito anos.

“Em principio, Rodrigo também estaria inelegível junto com o ex-governador José Maranhão,pois a prestação de contas de campanha é dos dois candidatos”, declarou o advogado.

No entanto, ressaltou que o petista só terá certeza disso quando for pedir o registro de candidatura para algum cargo eletivo junto ao TRE. “ Caso o pedido seja impugnado, cabe a ele fazer sua defesa, mostrando que a decisão não o atinge, mas só ao candidato a governador”, explicou

Na ocasião, Fábio Andrade destacou que o julgamento das contas é da chapa, porém é “preciso analisar o processo com calma para saber se Soares está incluído nele”, finalizou o advogado.

Arcebispo da PB recebe visita de Agra

“Eu vim conversar com o Arcebispo e ouvir palavras sábias”, disse o prefeito

 
O prefeito Luciano Agra visitou o Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto, nesta quarta-feira (4), no Palácio do Bispo. Na ocasião, o arcebispo da Paraíba transmitiu uma mensagem de Páscoa para os pessoenses, desejando as bênçãos da Igreja Católica para todos que aqui residem.

"Eu vim conversar com o Arcebispo e ouvir palavras sábias dele, nesse momento tão importante para a cristandade que é a Páscoa, onde se comemora a ressurreição de Jesus Cristo. E como gestor da cidade vim ouvir e participar dos eventos comemorativos da Semana Santa e ao mesmo tempo trocar ideias a respeito do destino da Capital. Dom Aldo conhece muito bem os problemas da cidade e é sempre proveitoso conversar com o arcebispo sobre esses assuntos”, finalizou Agra.

Dom Aldo deixou uma mensagem destinada a todos os cidadãos pessoenses nesta Semana Santa. "A data magna da cristandade é realmente a ressurreição de Cristo. Então, a nossa mensagem é sempre essa passagem, a superação da morte, chegando à vida na ressurreição, vida nova no espírito santo. A conversão a uma vida mais humanizada, onde Deus está no centro, por amor e respeito, servindo e ajudando ao próximo”.

O arcebispo disse ainda que a visita foi uma oportunidade de falar com o prefeito sobre o povo cristão e também os menos favorecidos. Dom Aldo aproveitou o encontro para conversar com o prefeito sobre a construção de uma igreja no Residencial Gervásio Maia, onde vai contar com galpões destinados a cursos profissionalizantes, além de um abrigo de idosos.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...