domingo, 18 de março de 2012

Um dos maiores políticos da cidade de Conde Aluísio Régis Prefeito.


Um dos maiores políticos da cidade de Conde Aluísio Régis Prefeito.
foto de Aluísio do Jegue, Wagner Assunção ao meio e o prefeito Aluísio Régis 
Veio pela segunda vez  este ano para ser entrevistado no programa jornalístico da J.a ( Programa Noticias em Debates com apresentação de Wagner Assunção e Aluísio do Jegue  comentarista).
Aluísio já esta acostumado as inúmeras ligações que recebe dos ouvintes, são reclamações, sugestões e elogios do público ouvinte. E ele sempre responde aos apelos, o mesmo tem sempre  uma resposta na ponta da língua. Em nenhum momento Aluísio se intimida com as perguntas do reporte e nem mesmo com as reclamações do povo.
Uma das maiores reclamações do povo são os buracos nas ruas e a falta de médico na cidade, o reporte pergunta  porque, esta faltando médico? Ele responde que não tem autonomia sobre os mesmos, que vivem em busca de um salário maior lá fora. Esse problema esta acontecendo é em muitas cidades da Paraíba e não é só aqui em Conde .
O reporte perguntou, por que o senhor tem tanta certeza que o seu sucessor vai ganhar nas eleições este ano? Ele respondeu com tom de alegria, “a vitória do meu sucessor é o reflexo do meu trabalho” ele ainda desafiou quem tenha construído mais no município que ele.

Romário diz que copa do mundo no Brasil vai ser roubo e que o governo tá enganando o povo


Romário diz que Copa de 2014 será o 'maior roubo da história'
 O ex-jogador de futebol e deputado federal Romário (PSB-RJ), um dos principais críticos à forma com que a Copa do Mundo de 2014 tem sido organizada, afirmou ontem, em seu perfil no site de relacionamentos Facebook, que a competição se tornará o "maior roubo da história" do país, tudo por conta da má gestão dos políticos brasileiros.

"Brasileiros, continuem cobrando e se manifestando porque essa palhaçada vai piorar quando tiver a um ano e meio da Copa. O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil", disse Romário.

Para ele, "o governo engana ao povo", e a presidente Dilma Rousseff "está sendo enganada ou se deixa enganar" quando afirma que a Copa será a melhor de todos os tempos.

Romário criticou a ausência de deputados na reunião entre o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e Dilma, na última sexta-feira (16), quando se tratou do projeto da Lei Geral da Copa, que está prevista para ser votada na Câmara Federal ainda nesta semana.

Piora o estado de saúde do Humorista Chico Anyio

Estado de Chico Anysio regride

Estado de Chico Anysio regride Chico Anysio piora e retirada de respirador é suspensa

Chico Anysio, 80, apresentou piora nesta sexta-feira e o processo de retirada do respirador, que vinha ocorrendo nos últimos dias, foi suspenso.

Anysio está internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio, desde o último dia 22.

Segundo boletim médico, o quadro clínico do humorista se desestabilizou, regredindo um pouco. A pressão está sendo controlada com medicamentos e ele está sendo tratado também com antibióticos.

O estado de saúde ainda inspira cuidados e não há previsão de alta.

Na última sexta-feira, ele foi submetido a uma traqueostomia e a sedação vinha sendo reduzida para retirar o respirador. Ontem, o hospital divulgou que o humorista já passava alguns momentos respirando sem a ajuda de aparelhos.

O humorista foi internado no final de novembro por conta de uma infecção urinária. Ele teve alta no dia 21 de dezembro, mas voltou ao hospital no dia seguinte para controlar uma hemorragia no estômago.

Após a nova internação, ele recebeu o diagnóstico de pneumonia e foi transferido para o CTI.

Luíza não se ilude com a fama e diz vou estudar para trabalhar

Luiza: “Vou estudar para trabalhar”

Luiza: “Vou estudar para trabalhar” Após fama repentinha, Luiza reconhece que não serve para nada: “Vou estudar para trabalhar”

Embora fadada ao sucesso, a filha do colunista social Gerardo Rabello, Luíza Rabello que “estava no Canadá” concedeu entrevista e revelou que não nasceu para o mundo da fama. No vídeo, ela relata que é péssima, que sua voz é horrível, que não serve para atriz, para apresentadora e para nada. Luíza desabafa: “Vou estudar para trabalhar”, desabafou.






Em Conde agora tem Beco da Boemia na praça


Beco da Boemia na praça esta sendo um sucesso
 
A prefeitura municipal da cidade de Conde em parceria com o Nucleo de Cultura Municipal estar realizando o Beco da Boemia na Praça Antonio de Souza  no centro da cidade, onde mostra a cultura popular como danças do Coco, ciranda..., ontem (sábado dia 17 de Março), a cultura mostrou a capoeira uma mistura de luta e dança típica do nordeste brasileiro. Logo após as apresentações, o sanfoneiro soltou o som   de um gostoso pé de serra.
Quem veio prestigiar foram as elites políticas do município: Prefeito Aluizio Régis; Ré rima Régis( filho do prefeito); secretária de Ação Social Carla Pimentel Régis (nora do prefeito); chefe de gabinete Tânia Pimentel (pré-candidata a vereadora); Célio coordenador do Núcleo de cultura e organizador do evento; Vereador Fernando;  o empresário e coordenador do Núcleo de Jacumã Eduardo Cassol ; secretário da guarda – municipal  Isaias e Família entre outros.
Esse evento acontecerá  todos os sábados até o mês de Abril.



Domingo de Comemoração na granja do empresário Germano


Domingo de Comemoração e encontros de políticos na granja do empresário Germano
acima  o dono da festa o empresário Germano ao lado do ex-prefeito (de vermelho) Temístocles
Uma previa do aniversário do empresário Germano em sua granja no Loteamento Nossa Senhora das Neves, onde teve um torneio entre amigos, muita comida, muita cerveja e churrasco à-vontade.   O empresário disse a nossa reportagem que estava muito feliz por esta comemorando entre amigos mais que ainda não era seu aniversário e que nunca comemora antes da data, só depois segundo o mesmo diminui os anos de vida. Disse o empresário pra lá de supersticioso
  Amigos e familiares marcaram presença na comemoração. O cantor Duquinha e a esposa do cantor na sanfona , animaram a festa. Registramos a presença de muitos pré-candidatos a vereadores e a prefeitos do município entre eles: Tatiana Correia (pré-candidata a prefeita), o ex-prefeito Dr. Temístocles Ribeiro, Sandra Ribeiro (pré-candidata a prefeita), Vereadores: Leu; Luzimar; Fernando e Dênis. Que são da bancado do governo atual menos o vereador Dênis que segue a pré-candidata Tatiana.




Denis e a esposa Cotinha














PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...