sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Branco Mendes apoia a candidatura de Dr. Quintino Régis para prefeito



Conversas entre o deputado estadual, Branco Mendes (DEM) e o pré-candidato a prefeito da situação no Conde, Quintino Régis (PMDB) foram finalizadas. O único detalhe que falta acertar, é a data que será anunciado oficialmente o apoio do deputado a campanha do atual vice-prefeito.
Branco teve uma longa conversa com o médico e pré-candidato, em seguida o deputado seguiu para Recife, onde está fazendo alguns exames, acompanhado da esposa Gorete Pedrosa.
No encontro também ficouu definido quem será o vice na chapa de Quintino. O nome de Sandra Ribeiro, filha do ex-prefeito Temistocles (PTC), foi citado e já há entedimentos quanto a isso. Agora é esperar o anúncio oficial que deve ser divulgado ainda esta semana.

PT de Conde mais uma vez fica sem candidato a prefeito O padre desistiu

Em reunião o PT nesta Quinta-feira (26.01.12)



(partido dos trabalhadores)de Conde fez a seguinte declaração O padre Severino não será mais candidato a prefeito em Conde este ano de 2012, sem explicação o diretor do PT Ivo disse que não tem motivos para a desistência e que apenas não ouve apoio. Agora é cada um por si. Deixando os filiados livre a apoiar quem quiser.






Mas na verdade o PT de Conde nunca em sua história política foi até o fim com seus candidatos a prefeito sempre no meio ao campo voltou atrás, existem um grande mistério nesta história seria por fraqueza ou por escolhas de candidatos sem compromisso. Até porque pessoas que já tinham seu voto certo no padre hoje vai ter que pensar de novo o que vai fazer ou melhor em quem vai votar, por que a campanha está ai muito proxima.



Eleitores do padre ficam sem saber em quem vai votar ou quem apoiar.



confira nas fotos a cara de decepção dos próprios assessores que sonhavam em ver o padre Severino na prefeitura.



Qual seria realmente o motivo?



Matéria de Ana Maria Gomes jornalista e filiada ao PT

SURF EM PRAIA BELA



A abertura oficial da segunda etapa do PB Surf acontece neste sábado (28), em Praia Bela, no litoral sul paraibano. Com duração de dois finais de semana, o evento, que termina no próximo dia 5 de fevereiro, reunirá mais de 100 atletas de vários estados do Nordeste e será disputado em 12 categorias diferentes. A Paraíba terá o maior número de participantes no torneio.

Segundo o presidente da Federação Paraibana de Surf, Alexandre Palitot, o PB Surf é considerado uma seletiva das etapas do Campeonato Brasileiro que vão acontecer, a partir de março, nos estados de Pernambuco, Bahia, Santa Catarina e São Paulo. "Os primeiros colocados de cada categoria têm direito assegurado para as etapas do Circuito Brasileiro. A Paraíba tem grandes talentos, como Elivelton Santos, da categoria Mirim Júnior. Ele já foi vice campeão brasileiro, em 2010", disse Palitot.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fábio Maia, que garantiu o apoio à realização do PB Surf, etapa de Praia Bela, mostrou-se animado com as chances dos surfistas paraibanos conseguirem êxito na competição. "A Paraíba é um verdadeiro celeiro de talentos no surf. Espero que os nossos atletas possam atingir o primeiro lugar para que, assim, representem o nosso Estado nas competições em nível nacional e internacional", destacou.

O PB Surf é realizado e organizado pela Federação Paraibana de Surf, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Sejel.