domingo, 22 de janeiro de 2012

UMA NOITE DE FESTA DE SÃO SEBASTIÃO E O ANIVERSÁRIO DO PREFEITO DE CONDE

Ontem (Sábado 21.01.12) o sitio Gurugi zona rural da cidade de Conde, foi realizada a o segundo dia da festa social do santo padroeiro São Sebastião. Festa que ficou marcada na história de Gurugi. Já na chegada do prefeito Aluísio Régis( que chegou de viagem do exterior, na mesma noite mesmo na hora na foto abraçado com o vice dr. Quintino)houve grande queima de fogos e um caloroso parabéns saldado pelos integrantes da banda e o populares em comemoração aos 60 anos de vida, Aluísio subiu ao palco e falou da sua felicidade em ser o gestor a 08 anos consecutivo, falou da festa de são Sebastião ele disse que faz questão de todos os anos patrocinar e está presente por que coincide justamente com o seu aniversário, sempre comemora com a família no meio do povo oferecendo a todos muita carne , cerveja... FOTO DO ANIVERSARIANTE COMEMORANDO OS SEUS 60 ANOS EM GURUGI
Estavam presentes além do povão em massa, o aniversariante o prefeito Aluísio, estavam Dr. Quintino Régis vice-prefeito ( e pré-candidato a prefeito de Conde), os secretários Eduardo Cassol, Carla Régis da Ação social, de comunicação Marcos Alves. Vereadores Marcos Formiga e Fernando, a chefe de gabinete uma das organizadoras da festa Tânia Pimentel, pré-candidatos a prefeito Charles Pereira e Sergio Lourenço, os amigos da imprensa Jonildo Cavalcante da FM 104.9 Cruz das Armas, Luiz Cláudio da Caapora Fm. Com o policiamento intensivo e o apoio da guarda.




A festa foi tranqüila apesar de ter faltado energia elétrica nas ruas nada de brigas e nem de ocorrências contou Tânia na foto ao lado



Um palco enorme para receber as banda XETA e as FERAS de Natal uma das principais atrações da noite, onde várias tendas foram armadas na principal mais a festa continua ainda está noite onde terá banda eletrônica e bingo confira o resultado da festa nas fotos.










O autotransplante de Reynaldo Gianecchini foi bem sucedido


A família, os amigos e os fãs de Reynaldo Gianecchini podem respirar um pouco mais aliviados. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o autotransplante do ator foi bem sucedido.
A informação teria sido transmitida pelo próprio Giane para alguns amigos íntimos. De acordo com o bonitão, seu sistema não rejeitou a medula óssea.
O ator segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para evitar infecções. O quarto do galã conta com um filtro de ar e uma antessala para que ele não tenha contato com nenhum tipo de impureza.
Giane, que passou por um autotransplante no começo do ano, foi diagnosticado com um câncer linfático em setembro de 2011.

FINAL DE SEMANA SANGRENTO NA PARAÍBA

A Paraíba fica cada dia mais sangrenta


Na BR-230 carro capota e invade casa
Madrugada desta segunda-feira (23) na BR-230, em João Pessoa, de acordo com informações obtidaso motorista do veículo perdeu o controle ao bater em uma placa de sinalização e capotou várias vezes. Ele seguia de Cabedelo com destino ao Centro de João Pessoa. Após o capotamento, o carro só parou ao invadir um muro de uma residência, localizada às margens da BR-230. A dona da casa informou que ela estava com o marido e os quatro filhos dormindo quando escutou o barulho.
A Polícia Rodoviária Federal realizou os primeiros levantamentos do acidente. O motorista do carro, que não foi identificado, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
A PRF informou que ele vai arcar com todas as despesas da família.

ASSASSINATO: Ex-vereador é assassinado durante emboscada no Sertão da Paraíba
O ex-vereador Gregório Soares Neto, 62 anos, foi assassinado durante uma 'emboscada' na manhã deste domingo (22) na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, dois homens armados com espingardas calibre 12 dispararam contra o ex-vereador, que era advogado, no momento em que ele deixava sua propriedade no Sítio Cruzeiro.
No instante que ele parou o carro para sua esposa abrir a porteira da fazenda, dois pistoleiros saíram do matagal e dispararam vários tiros contra ele, que morreu dentro do próprio carro, uma S-10 cabine dupla. A esposa não foi ferida.


Homicídio

Um duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (21), na Rua João Soares da Costa , em Cruz das Armas, no município de João Pessoa.

Rodolfo Alves dos Santos, 20 anos, foi assassinado com um tiro no rosto, após ter sido usado como escudo por Ricardo Fernando Santos de Lima, 31 anos, que residia na Rua Monsenhor Severiano, em Cruz das Armas.

Ricardo levou vários tiros e ainda foi socorrido por uma unidade do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e foi morreu.
Segundo informações policiais, as vítimas estavam conversando, quando dois homens chegaram em uma moto e o carona começou a disparar contra Ricardo que pegou o amigo e usou como escudo humano.
Ricardo era suspeito de ser o autor do homicídio do comerciante conhecido como “Kiko”, assassinado com vários tiros em frente o seu bar.


Outro assassinato
Tiroteio deixa um morto e dois feridos em JP

Um tiroteio na comunidade Frei Damião no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, deixou na noite deste sábado (21) um pessoa morta e duas feridas. A vítima assassinada a tiros (Foto: Aguinaldo Mota)Edson Alexandre Bernardino da Silva, 34 anos, foi assassinado com vários tiros. De acordo com as informações da polícia, a vítima estava bebendo na companhia de Jamerson Pontes da Silva, 25 anos, quando um homem chegou em uma moto, e efetuou vários disparos contra os dois. Edson morreu na hora e Jamerson foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.
As vítimas transferidas para o Trauma Carlos Soares Frederico, 30 anos, suspeito de ser o autor do homicídio e da tentativa, levou três tiros na cabeça e pescoço, nas proximidades do 5º BPM e foi socorrido em estado gravíssimo.
O cunhado de Edson Alexandre foi preso portando dois revólveres calibre 38. Ele é acusado de ter baleado Carlos Soares.
Policiais da Rotam e Rádio Patrulha sob o comando da tenente Viviane do 5º BPM, isolaram o local para realização da perícia. A delegada de homicídio Dra. Dulcineia Costa foi quem compareceu no local de crime para os procedimentos de praxe.

Mais outro assassinato

Policial tem irmão assassinado em Santa Rita
Um irmão de policial foi assassinado na noite deste sábado (21), quando estava no meio da rua, no bairro de Tibiri II, no município de Santa Rita, por um homem em uma moto.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava no meio da rua, quando um homem desconhecido chegou perguntando por ela e já disparando vários tiros.
Devido à gravidade dos ferimentos a vítima morreu no local.


ACIDENTE
Nas primeiras horas deste domingo (22), a polícia registrou um grave acidente na PB-073, no município de Guarabira, no Brejo paraibano.
De acordo com informações da polícia, um grupo de cinco amigos retornava de uma festa em Araçagi em um veículo Fiat Strada de placas OEY-6138, conduzido por Francinaldo Pacheco de Melo. No trecho da Pn-073, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente em um poste. O condutor morreu no local.
Quatro pessoas feridas. Foram identificados por Iranildo Elesbão Amorim, 22 anos, e José Alexandre Pereira da Silva, 19 anos, além de duas pessoas que estavam sem identificação.
Foram encontrados recipientes de bebida alcoólica no carro.

TOP ELEITA MAIS SEXY DO MUNDO NA SPFW



“Cadê a Rosie?”. Esta era a frase mais falada do backstage da Animale, que abre esta edição de outono-inverno 2012 do SPFW. É que Rosie Huntington Whiteley, ex-angel da Victoria’s Secret, com um título de modelo mais sexy do mundo na manga, estava num camarim separado do resto do casting, como estrela máxima do desfile. “Como você se sente substituindo Raquel Zimmermann?”, alguém pergunta – e ela parece meio desconcertada ao responder: “É uma grande honra, mas costumo ver isso como uma ordem natural, não uma substituição. Eu sei que ela (Raquel) é um grande ícone aqui… Espero não decepcionar vocês”.
Se fosse pra ficar no lugar de alguém, a top queria mesmo ser Beyoncé. Enquanto não chega lá, ela segue uma rotina de beleza que começa com muita malhação: “Isso me dá confiança, faz com que eu me sinta melhor. Vou alternando entre lutas, boxe, yoga. E sei que não parece um segredo, mas acho que minha grande dica é dormir bem. Pelo menos 8 horas por noite”. A disciplina vale também pro cinema, onde ela ainda é uma novata – ela estrela “Transformers“-, em busca de novos papéis: “O set de filmagem me desafia mais que uma semana de moda exatamente porque aqui eu já me sinto confortável. Quero fazer mais filmes, mas preciso procurar com calma um projeto. Não existem muitos papéis femininos bons”.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...