quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ator luta pela vida: Gianecchini faz autotransplante de medula óssea

Nesta quinta-feira (12), Reynaldo Gianecchini passa por um autotransplante de medula óssea no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O procedimento não necessita de um doador. É um transplante autólogo, sendo assim, serão implantadas as próprias células-tronco do ator.

O material foi coletado anteriormente, separado e mantido congelado para agora ser utilizado.
Para a preparação, Gianecchini foi internado na semana passada e recebeu sessões de quimioterapia, necessárias para eliminar possíveis células cancerígenas. Assim, está totalmente pronto para receber as novas células do autotransplante.
Em agosto de 2011, o ator foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin de células T, tipo de câncer que atinge sistemas de defesa do corpo.
De acordo com o “Jornal da Tarde”, o paciente ficará internado em uma ala de isolamento por pelo menos 15 dias. O procedimento será feito pelos hematologistas Yana Novis, responsável pela oncologia, e Vanderson Rocha, responsável pelo setor de Transplante de Medula Óssea do Sírio-Libanês.

A J.A rebate: Somos do litoral o melhor em audiência










Estou felis com o nosso blog sistema j.a noticias agora, por estarmos a frente sempre em primeiro lugar.


Não precisamos de puxar o saco de ninguém, graças a Deus temos talento, determinação e o nosso espaço ao sol.


Conheça a J.A



Não somos a penas um blog, somos todo um sistema de rádio acabo que a quase 11 anos está no ar, o blog é para nós um diário de noticias, temos um bom vínculo com o povo, afinal a J.A é a pioneira no Conde ,somos fundadores da ASCOCJARE (associação do bairro criada pela necessidade de fazer mais, que veio para melhorar o nosso municipio), o nosso trabalho não para por ai, o nosso carro de som também faz parte. Comas benção do nosso senhor Jesus. Tudo o que temos e o que somos devemos a Jesus.


Confira ao lado os nossos seguidores são eles quem nos dão vontade de continuar. Estamos em 1ª lugar de audiência com muito mais seguidores acima dos blog da cidade de Conde e do litoral.


Só mostramos o que temos e o que fazemos, o que somos é os seguidores quem diz.



O nosso muito obrigado aos internaltas