segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Escola de Samba Mocidade Alegre pega fogo

Este ano quemfoi incêndiada foi a escola de samba Mocidade Alegre

Corpo de Bombeiros tentava combater um incêndio no barracão da escola de samba Mocidade Alegre, na região da Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 14h50 desta segunda-feira (9). De acordo com a corporação, cinco equipes estavam no local no horário. O local atingido fica na Avenida Nicolas Boer, embaixo do Viaduto Pompeia.

De acordo com a Polícia Militar, não havia informações de vítimas até as 14h55 desta segunda. O incêndio era considerado de grandes proporções. Os policiais foram notificados da ocorrência por volta das 14h30.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Avenida Nicolas Boer e o Viaduto da Pompeia estavam interditados em ambos os sentidos às 15h. Não havia congestionamento na região no horário. Uma equipe da Eletropaulo também foi enviada ao local.

Dilma cria fundo de apoio emergencial a vitímas de desastres naturais


A presidente da República, Dilma Rousseff, determinou nesta segunda-feira (9) a criação de uma Força Nacional de Apoio Técnico de Emergência, grupo interministerial que atuará na prevenção de desastres naturais e reconstrução de municípios atingidos.

O anúncio foi feito nesta segunda pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, após reunião com a presidente e mais outros sete ministros ligados à área de infraestrutura e atendimento à população.

Segundo o ministro, a presidente determinou que diversos órgãos do governo federal disponibilizem nas próximas horas 35 geólogos e 15 hidrólogos. “Uma força-tarefa de 50 especialistas que serão alocados nas regiões de mais alto risco [que estão], neste primeiro momento, nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo."

Homens em moto preta matam três e deixam dois feridas em JP


Um grupo de jovens estava bebendo e curtindo um pagode no bar Cantinho Sertanejo, que fica na rua principal do Valentina Figueiredo, por volta das 19h30 deste domingo (8), quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram a uma moto e abriram fogo contra o grupo.

A vítima
A vítima

No local morreram o estudante Willis Edson Bezerra Felix, 18 anos, que morava no Sonho Meu, e John Anderson Justino da Silva, 20 anos, que morava na comunidade Monsenhor Magno, no Valentina.

Dois homens e uma mulher não identificados ficaram feridos e foram socorridos por populares para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira.
Informações extra-oficiais dão conta que a mulher morreu ao dar entrada no Hospital, enquanto que os dois rapazes continuam internados em estado regular.

No local ninguém soube informar quem seria os matadores, nem os motivos que levaram eles a matar os jovens.

Viaturas da Força Tática e Radio Patrulha sob o comando do tenente Claudemberg e Sargento Pessoa, isolaram o local dos crimes.

A delegada de Homicídio Dra. Dulcineia Costa esteve no local e deu inicio as investigações para descobrir os autores dos disparos.
A pericia foi realizada pelo Dr. Ademar. Os corpos foram levados para o GEMOL no Cristo Redentor em João pessoa.

Denuncia: Ministro da integração é acusado de comprar terreno por duas vezes


O ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) utilizou recursos públicos para comprar um mesmo terreno duas vezes, quando era prefeito de Petrolina (PE).

A primeira compra ocorreu no final de seu primeiro mandato, em 1996, por R$ 90 mil. Na segunda, já em 2001, durante seu segundo mandato, pagou R$ 110 mil.

Nas duas vezes, o dinheiro beneficiou o mesmo empresário, José Brandão Ramos, sob a mesma justificativa: transformar a área em um aterro sanitário.


O ministro admitiu, por intermédio de sua assessoria, que o terreno foi comprado duas vezes pela Prefeitura de Petrolina (PE), mas afirmou que foi induzido a erro pela gestão do prefeito Guilherme Coelho, seu primo, que o sucedeu em 1997.

Festa de Nidia



Festa de Nidia filha da professora Helena realizado neste Domingo dia 08 as 11 hs da amanhã em comemoração ao diploma de Fisioterapeuta recebido no final deste ano. Uma festinha particular com amigos mais íntimos, onde foi servido uma gostosa favada, feijoada e uma linda mesa cheia de frutas na granja do seu Frasão com direito a banho de piscina e música ao vivo uma maravilha.

PSB inaugura diretório municipal em Conde

O PSB (Partido Social do Brasil) em Conde

realizou a inaugurarão do seu mais novo diretório rua Domingos Maranhão Centro. Tendo como presidente o pré-candidato a prefeito de Conde Charles Pereira. Na inauguração estavam presentes entre os convidados o filho do governador
Deputado João Gonçalves, Rodrigo representado o Deputado Branco, João da Penha, Edvaldo Rosas (presidente do PSB), amigos e correligionários.

O Conde hoje tem novo secretário de Comunicação


O prefeito Aluísio Régis Nomeia o mais novo secretário de Comunicação de Conde .Marcos Alves.
O mesmo foi convidado pela nossa equipe para participar do programa Noticias em Debates. Que logo no dia seguinte o secretário fez a sua participação e nos falou de seus projetos para melhorar os serviços de comunicação da prefeitura.

Condenses comemoram abertua de verão e festa de Reis na Praia de Jacumã


Neste final de semana (07 e 08.Jan.), moradores da cidade de Conde na Paraíba aproveitaram a ocasião para festejar a festa de Reis e abertura de verão na praia de Jacumã com o show das Bandas Forró da Xetá e as Feras de Natal no Sábado e no Domingo a tradicional vaquejada. Muita gente confira nas fotos.

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...