segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Homem encontrado morto na entrada da cidade de Conde


FOTO CHOCANTE

Início de ano com atropelamento fatal em Conde.
Homem encontrado morto na PB 018 ( entrada da cidade de Conde), por volta das 20horas com sinais de atropelamento, no local o que chamou atenção dos policiais, que no local não havia nenhum carro e nem moto que levasse a entender os sinais de atropelamento, apenas um pedaço de um retrovisor de uma moto. Não tinha documento para identificar a vitima apenas encontrado na carteira alguns números de telefones e 54,00 em dinheiro. A policia tentou ligar para os números e um deles quem atendeu foi a esposa que falou o endereço:Vitima Silvo Jerônimo de Lima residia em Cruz das Arma na comunidade Pacote, profissão marchante de aproximadamente 32 anos de idade.

Suídio: Mulher joga filho do 15º andar e se mata


Uma mulher é suspeita de jogar o filho de seis anos do 15º andar do prédio onde mora e, na sequência, ter cometido suicídio, por volta das 2h desta segunda-feira (2), no bairro do Sumaré, zona oeste da capital paulista.

Moradores do edifício ouviram o primeiro estrondo e, pouco tempo depois, um novo barulho. O zelador disse aos policiais que a criança foi a primeira a cair. Mãe e filho morreram no local, antes da chegada dos bombeiros. O caso será investigado pelo 7º DP (Distrito Policial), da Lapa.

Segundo apurações do delegado, a mulher vinha apresentando sinais de depressão e relatava a vontade se matar. O ex-marido dela está em viagem com uma adolescente de 15 anos, filha do casal.

Dentro do apartamento da mãe, teria sido encontrado um bilhete, supostamente escrito por ela, no qual ela dá indícios de que cometeria o suicídio

CONFIRA O RESULTADO DA ENQUETE P/ PREFEITO EM CONDE


EM QUEM VOCE VOTARIA PARA PREFEITO DE CONDE EM 2012? RESPONDA SEM COMPROMISSO.

CONFIRA O RESULTADO DA ENQUETE





Em 30 dias 1.508 pessoas votaram na enquete confira:

1º Lugar CHARLES PEREIRA 803 (53%)


2º Lugar TATIANA CORREIA 402 (26%)

3ª Lugar SERGIO LOURENÇO 162 (10%)

4º Lugar PADRE SEVERINO 145 (9%)

5º Lugar SANDRA RIBEIRO 111 (7%)

6º Lugar QUINTINO REGIS 67 (4%)

7 º Em última posição ARLEIDE DE AZEVEDO 56 (3%)

NENHUMA DAS OPÇÕES 10 (0%)