Últimas notícias

Vizinhos resgatam bebê que vivia seno torturado pela mãe


Um bebê de um ano de vida foi resgatado por vizinho de dentro da casa onde morava em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a criança estava abandonada e com marcas de queimaduras de cigarro e mordidas pelo corpo.
De acordo com uma das vizinhas, o casal havia se mudado havia pouco tempo para o local. Ela contou que a adolescente de 17 anos, mãe da criança, não dava notícias do bebê.
— Ela veio sem a criança e depois ela pegou a menina, que devia estar sendo cuidada por outra pessoa. Depois de uns 15 dias eu nunca mais vi a menina e sempre que eu perguntava, a mãe dizia que a crianças estava dormindo. Começamos a observar e achar que tinha algo errado.
Na última sexta-feira (7), a casa estava fechada e de acordo com os vizinhos, ninguém respondia aos chamados. Preocupados com a criança, os moradores do bairro arrombaram a porta e encontraram o bebê abandonado, com marcas de mordidas e queimaduras de cigarro.
Revoltados, os vizinhos quiseram espancar o casal. A polícia foi chamada e levou a menina para o hospital Lourenço Jorge. O padrasto e a mãe da menina foram levados para a delegacia. À polícia, o homem contou que nunca percebeu que a mulher maltratava o bebê.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!