Últimas notícias

Secretário de Comunicação acredita que Cartaxo não precisa de porta voz


O secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa a partir de 1º de janeiro de 2013, jornalista Marcus Alves, falou sobre sua missão a frente da pasta responsável pela imagem da administração e do prefeito. Alves disse que seu modo de trabalhar é o mais simples possível e acredita que o prefeito eleito e diplomado, Luciano Cartaxo (PT) não precisará de um porta voz.
Transparência, bom diálogo e o respeito as pessoas e as instituições serão as marcas de sua atuação a frente da Comunicação, foi o que revelou o futuro secretário.
Marquinhos, como é carinhosamente chamado, disse que o maior desafio será construir a melhor imagem da cidade e projetá-la nacional e até internacionalmente. “Não é uma imagem do prefeito Luciano Cartaxo, do secretário Marcus Alves, mas temos que nos pautar pela ideia da construção da imagem da administração pública da cidade”, destacou.
Sobre ser porta voz do prefeito, Alves informou que ainda não definiu isso, mas acredita que Luciano Cartaxo não precise de alguém que faça esse papel. “O próprio Luciano Cartaxo é um pessoa de muita fala própria e tem uma relação muito cordial e tranquila com toda a imprensa, de maneira que talvez não precisemos de um porta voz oficial”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!