Últimas notícias

Jogo das Estrelas terá amigos de Durval e Hulk em JP


A empresa UP Eventos confirmou a promoção da segunda edição do Jogo das Estrelas - Futebol Solidário. Este ano a partida será no dia 21, em João Pessoa, entre os amigos de Durval versus amigos de Hulk. Além dos dois craques da Seleção Brasileira, nomes como Carlinhos Paraíba (ex-São Paulo), Marcelinho Paraíba, Ratinho, Almir, Túlio Souza, ente outros, já confirmaram presença. 
O lançamento do evento para a imprensa acontece no próximo sábado, ao meio-dia, no Restaurante Bessa Grill, com a presença de alguns jogadores que disputarão a partida. A entrada para a partida, que ainda está com local indefinido, será três quilos de alimentos não perecíveis. 
Hoje, representantes da UP Eventos e secretários municipais da capital se reúnem para confirmar o local, que provavelmente deverá ser a Vila Olímpica do Valentina. “Poderemos aproveitar e  faríamos a inauguração da Vila Olímpica com esta partida filantrópica”, comentou secretário de Esportes da Prefeitura da capital, Thiago Pacheco.
No ano passado a partida aconteceu no estádio da Graça, em Cruz das Armas, e contou com a presença de todos os craques paraibanos, com a exceção de Hulk. Na ocasião, foram arrecadados mais de 10 toneladas de alimentos, que foram doados a hospitais filantrópicos e casas de assistências. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!