Últimas notícias

Travesti paraibano é encontrado morto com mãos e pés amarrados

O travesti paraibano Edmilson Pedro dos Santos, 42 anos, conhecido como ‘Mônica Santclear’ e ‘Katita’ foi encontrado morto nesta segunda-feira (12), dentro seu apartamento localizado na rua 13 de Maio, no centro da cidade de Curitiba, no estado do Paraná.
De acordo com a Delegacia de Homicídio da cidade paranaense, a vítima estava desaparecida há pelo menos quatro dias. Vizinhos sentiram um mau cheiro vindo do apartamento do travesti e acionaram a polícia.
Quando os policiais arrombaram a porta do imóvel encontraram a vítima morta com as pernas e braços amarrados. O corpo estava em estado de decomposição. Havia sinais de tortura e uma camisa que pode ter sido usada para sufocar a vítima, conforme informou a imprensa local.
Mônica, como era conhecida em Curitiba, fazia programas e uma briga por causa de dinheiro pode ser a motivação do crime. A vítima era muito conhecida na Europa.
Familiares do travesti embarcaram para Curitiba para reconhecer o corpo e trazê-lo para sepultamento na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
A polícia local colheu pistas na tentativa de elucidar o crime.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!