Últimas notícias

Cremado o corpo do ator e diretor Marcos Paulo que morreu vitima de uma embolia pulmonar

O corpo do ator e diretor Marcos Paulo foi cremado nesta  terça-feira (13), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio. A informação foi confirmada pela administração do Memorial na tarde desta terça.
Na segunda-feira (12), o corpo do ator foi velado. Muitos parentes e amigos se emocionaram durante a cerimônia. Marcos Paulo morreu aos 61 anos, em decorrência de uma embolia pulmonar. Ele estava em casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (11).
Muito emocionada, a mulher dele, a atriz Antônia Fontenelle, disse durante o velório que o ator e diretor morreu em seus braços.
“Estava tudo certo, mas ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços”, afirmou a atriz, acrescentando ainda que "Ele [Marcos Paulo] foi um anjo na minha vida. Com ele pude conhecer quem é a Antonia e até onde ela pode ir", completou Antônia.
"Perdi um companheiro, o meu melhor amigo. Quando a gente estava na briga para viver, nos momentos em que eu achava difíceis, eu gritava e as pessoas vinham e davam apoio. Agora duas semanas depois de o Maluf (Fernando Maluf, médico do ator) anunciar que ele não tinha mais nenhuma célula cancerígena no corpo, ele morreu. Deus quis que fosse assim, vai fazer o que né? Eu sempre questiono por que as pessoas do bem se vão. Eu perdi um monte de coisas que estavam no caminho para a gente fazer. Mas a hora da gente não é a hora de Deus", disse Antônia.

"Ele estava feliz, mas apareceu com febre de uma semana. Essa febre tinha características de malária", acredita Antônia.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!