Últimas notícias

Vereadores reeleitos em Conde confira

Com cerca de 296 votos validos Muniz foi o 8° vereador mais votado na eleição do dia 7 de outubro Luzimar Nunes e Denis Pontes também se reelegeram

O presidente da Câmara Municipal de Conde (casa Cicero Leite) José Muniz de Lima (PSDC), foi um dos três vereadores atuais que conseguiram se reeleger e estará outra no quadro do poder legislativo municipal em 2013.
O parlamentar conseguiu 2,10% dos votos validos, contabilizando 296 votos nas urnas. Feliz com sua votação Muniz agradeceu aos seus eleitores através de sua assessoria de imprensa, em suas palavras, o presidente enfatizou que isso é resultado de mais de vinte anos de trabalhos prestado na cidade de Conde, ele disse ainda que continuara com seus serviços na casa Cicero Leite.
Muniz parabenizou os novos parlamentares que se elegeram na ultima eleição do dia 07, e também lamentou por alguns colegas que o mesmo trabalhou por mais de oito anos, não conseguiram se reeleger nessa eleição.
Mais dois vereadores atuais conseguem se reeleger
Outros dois parlamentares que conseguiram se reeleger para o pleito do ano que vem, são eles: o vereador Luzimar Nunes (PSD), que foi reeleito com 526 votos, sendo o vereador mais votado nas eleições desse ano. Luzimar alcançou uma marca de 3, 73% dos votos validos.
Com esse o parlamentar vai para o seu terceiro mandato com vereador da casa Cicero Leite.
Quem também conseguiu se reeleger foi o vereador e ex-presidente da Câmara, Denis Pontes de Oliveira (PR) com 234 votos, DPO obteve uma marca de 1,66% dos votos validos nas eleições desse ano.
Conhecido pelo seu temperamento forte e emocional Denis já foi Presidente da Casa Cicero Leite, e foi na sua Gestão que ocorreu construção da nova Câmara que vai abrigar dessa vez não nove, mais onze representantes do poder legislativo da cidade de Conde. Fotos e reportagem do j1

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!