Últimas notícias

Vereadores eleitos de Conde vão a câmara conhecer os lugares que irão assumir em 2013

foto do presidente da camara vereador reeleito Muniz de Lima ao lado do atual prefeito Aluisio Régis




A Câmara Municipal de Conde recebeu a visita dos novos vereadores eleitos para a legislatura de 2013 a 2016. O presidente José Muniz de Lima acompanhou os futuros companheiros em uma visita a todas as instalações da sede do Legislativo Condense, na tarde desta segunda-feira, 15.
Dentre os onze que assumirão o mandato em janeiro do ano que vem, há uma mulher e três são vereadores reeleitos – entre eles, o atual presidente do Legislativo.
Sete novos vereadores eleitos na votação do último pleito, 7, estiveram presentes ontem na Câmara Municipal.
Entre eles estavam Tânia Pimentel (PMDB), Luzimar Nunes (PSD), Carlos Manga Rosa (PMDB), Ednaldo Barbosa (Naldo Cell) do (PT), Sanderson Duarte (PT do B), Juscelino Correia (PPS), Fabio Melo (Tatu) do (PT do B), José Muniz (PSDC), Luiz Severino (Luiz de Bihino) do (PT do B), Denys Pontes (PR). O único ausente foi o vereador eleito Emerson Eneas (PHS). 
Segundo Taninha Pimentel, a visita é uma forma de conhecer a Câmara e sua estrutura, a fim de estar se adaptando à rotina parlamentar para consequentemente desenvolver um bom mandato.
 Vereadores durante visita a sede do Legislativo Municipal
vereador reeleito Luzimar Nunes foto de Wagner Assunção
Tania Pimentel vereadora eleita

vereador eleito Luiz Severino
vereador eleito juscelino Correa
Vereador eleito Carlos Manga Rosa
vereador eleito Sanderson
vereador eleito Fabio Tatu
vereador eleito Ednaldo Barbosa
vereador reeleito Denis Pontes
Atualmente a Câmara conta somente com 9 gabinetes e como a partir do ano que vem a casa passa a ter novamente 11 vereadores, haverá a necessidade da ampliação. O prefeito Aluísio Régis também esteve na Câmara Municipal.
Matéria e fotos da tvconde

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!