Últimas notícias

Vem veio a Paraíba e participou de comício do PT

A campanha do candidato à Prefeitura de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) ganhou o apoio presencial do ex-presidente Lula na noite desta terça-feira (23). Em um comício no bairro de Mangabeira, Lula se juntou no palanque a Cartaxo, ao candidato a vice Nonato Bandeira (PPS), ao atual prefeito Luciano Agra (sem partido) e a outros apoiadores da campanha.
Ex-presidente Lula visita Paraíba (Foto: Krystine Carneiro/G1)
“Eu estou aqui hoje, na verdade não por causa de voto, porque pelas pesquisas de opinião pública, se Deus quiser e o povo de João Pessoa quiser, esse moço aqui será prefeito eleito de João Pessoa”, comentou Lula durante seu discurso. À imprensa, ele disse que não tinha visitado a Paraíba ainda porque passou dois anos afastado da política.
Ex-presidente Lula visita Paraíba (Foto: Krystine Carneiro/G1) Em seu discurso, ele deu dicas para o candidato, para ele executar caso seja eleito. "Quando você for montar o seu governo, você nunca coloque alguém que você não pode tirar. Monte a equipe e coloque gente competente, gente que sabe fazer. Mas coloque gente também que goste do povo, porque tem muita gente empinadinha que não gosta do povo. Tem muita gente que só gosta do povo em época de eleição”, disse a Cartaxo.

Ele ainda comentou sobre como pode ajudar Luciano durante uma suposta gestão. “Você não vai receber dinheiro do Governo Federal se você apenas disser que não tem dinheiro. O que vai trazer dinheiro para João Pessoa é você ter projeto. Se por acaso tiver qualquer dificuldade, você liga para o seu amigo Lula em São Paulo que a gente vai tentar ajudar”, prometeu.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!