Últimas notícias

Pesquisa eleitoral do PB agora diz Tatiana Correa lidera disputa

Sobre essa pesquisa não foi matéria do nosso blog apenas uma republicação do portal abaixo grifado se tem algum erro ou falsificação é de responsabilidade deles.

PB Agora/Alfa: Tatiana Correa lidera disputa no Conde com 42,59%

PB Agora/Alfa: Tatiana Correa lidera no Conde com 42,59%, Padre Severino aparece em segundo com 28,47% e Quintino Régis tem 15,31%; 11,48% não quiseram opinar, veja números

A candidata do PT do B, Tatiana Corrêa, aparece liderando a corrida pela sucessão eleitoral no município do Conde, com 42,59% das intenções de voto nessa reta final de campanha. Pelo menos é que apontou o resultado de uma pesquisa realizada pelo portal PB Agora em parceria com o Instituto Alfa.
Ainda conforme os números, o candidato do PT, Padre Severino, aparece em segundo lugar com 28,47% da preferência dos entrevistados e em terceiro lugar aparece Quintino Régis, com 15,31% da preferência do eleitorado Condense. Quintino além de ser o candidato da situação, é primo do atual prefeito. Já Tatiana Correa é ex-esposa do prefeito da cidade.
Ainda de acordo com a pesquisa, 11,48% dos entrevistados não souberam ou não quiseram opinar e outros 2,15% disseram que votariam nulo ou em branco.
A pesquisa PB Agora/Alfa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 28 de setembro deste ano sob o protocolo 00109/2012 e ouviu 410 entrevistados durante o dia 02 de outubro do corrente ano.
A margem de erro é de 4% para mais ou para menos e a confiabilidade é de 95,5%.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!