Últimas notícias

Jogador do atlético sofre pancada em gramado e desmaia

O jogador, que havia marcado o primeiro gol do Atlético e participado do segundo, levou uma pancada na nunca e caiu no gramado após uma disputa de bola com o volante Henrique, aos 32min do segundo tempo. Ele teve de ser retirado de maca com um colar cervical.
"Ele [Bernard] teve um princípio de convulsão e uma taquicardia grande", explicou Zogaib, deixando claro que o jogador estava bem. Zogaib atendeu o jogador atleticano porque o médico do clube mineiro, Otaviano Oliveira, havia ido para o hospital com o zagueiro Rafael Marques, que deixou o gramado após uma pancada na cabeça.
Rafael Marques se chocou com o companheiro de defesa Leonardo Silva durante o jogo. O lance aconteceu aos 27min do primeiro tempo após uma bola cruzada para a área da equipe mineira. Na sequência da jogada, o atacante Jô marcou o segundo gol da equipe mineira --o Santos abriu 2 a 0, mas cedeu o empate.
 Ele está acordado e consciente. Se ele estivesse desacordado, a demora causaria problema, mas como acordou não interfere muito", disse o médico do Santos, Rodrigo Zogaib, logo após o incidente.
De acordo com o SporTV, Rafael Marques passará a noite no hospital para ser observado e deverá retornar para Belo Horizonte na quinta-feira junto com a delegação do clube mineiro.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!