Últimas notícias

Frei Anastácio manda Tatiana passar óleo de peróba na cara

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) mandou nesta quinta-feira (19) um recado para a prefeita eleita no município do Conde, Tatiana Correa (PT do B): “Passe óleo de peroba na cara para não falar mentiras”, disparou o petista do alto da tribuna da Assembleia Legislativa.
A revolta de Anastácio se deve ao fato de Tatiana ter andado dizendo à imprensa que o Padre Severino, candidato que disputou a prefeitura pelo PT no pleito do último dia 7 de outubro, “tinha sido financiado pelo atual prefeito Aluízio Régis”.
“De início isso é uma mentira desvairada. Porque querer alguma coisa de Aluízio seria trocar seis por meia dúzia”, argumentou o parlamentar.
Anastácio disse ainda que a informação repassada à mídia foi feita de forma irresponsável por medo do crescimento do Partido dos Trabalhadores naquele município.
“O PT do Conde nunca foi tão forte como foi agora. E algumas pessoas não contente com esse crescimento querem macular o cenário construído por Padre Severino com falsas afirmações e boatos”, declarou o legislador ao afirmar que o petista teve apenas o apoio do PSC, do povo do Conde e do seu mandato de deputado.
“Não houve qualquer tipo de apoio do prefeito do Conde. A senhora Tatiana lave o rosto e passe óleo de peroba para não andar mentindo. Nós vamos acompanhar a administração dela e não temos dúvida que será um desastre, porque tudo que ela pegou na vida ela, desmantelou na família”, disparou o parlamentar.
Antes de terminar seu discurso, Anastácio ainda ameaçou: “Não mexa com Frei Anastácio”.
Padre Severino obteve na eleição municipal 5030 votos, perdendo a eleição para Tatiana por uma diferença de 714 votos para a candidata do PT do B.
fonte dessa matéria blog do luiz claudio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!