Últimas notícias

Dr. Helder juiz fala das eleições

Em entrevista para o blog do Luiz Cláudio, o juiz eleitoral Helder Ronald titular da 73ª Zona Eleitoral, responsável pela região do litoral sul afirmou que o acirramento politico na região é muito grave destacou que a cidade de Alhandra, necessita de tropas federais para que o processo ocorre sem violência. “Solicitei as tropas federais para a cidade, pois sei de fatos ocorridos aqui que me levaram a ter essa atitude para garantir a segurança dos eleitores. O TSE deve julgar hoje esse pedido, se for julgado contrário, eu lavo minhas mãos”, disse o juiz.

Ainda de acordo com o magistrado, policiais federais estarão na região a partir de sexta-feira (05), até a finalização do processo eleitora para combater a compra de votos. “Vamos montar um grande esquema para combater a compra de votos em toda região. Como faço todos os anos, estarei nas ruas com minha equipe para acompanhar a votação nas sessões eleitorais de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu contango agora com o apoio da policia federal”, declarou.

Helder Ronald destacou ainda a violência na região e disse que irá apurar cada caso ocorrido. “Tive a informação de vários atritos devido a campanha, inclusive de um militar que desrespeitou seu superior, diversos processos da campanha 2012 foram abertos e vou esclarecer tudo, não vou deixar nada passar em branco”, comentou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!