Últimas notícias

Circo em João Pessoa

Para os fãs de circo uma boa opção:
O Le Cirque segue em cartaz em João Pessoa apresentando o espetáculo ‘Amar’. As sessões acontecem de terça a sexta-feira às 20h30, nos sábados às 18h e 20h30 e nos domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do circo, que foi montado no bairro Bessa, por trás do Retão de Manaíra, por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia - para crianças de 2 a 12 anos, idosos ou mediante a apresentação da carteira de estudante).
A previsão inicial é que o circo fique na cidade até o dia 15 de novembro, mas, dependendo do público, esse período pode ser estendido.
O circo foi criado em 1999 na França e agora faz sua primeira turnê na região Nordeste depois da reformulação das atrações do espetáculo, retirando os animais do picadeiro.
As principais atrações do espetáculo são o Globo da Morte, a dupla Tarzan e Jane com seu balé aéreo, o pêndulo humano e o palhaço galã. O circo tem mais de 70 pessoas, entre artistas e técnicos.
Segundo a organização, o circo tem uma estrutura de interna de 2,6 mil m² de área, contando com palco e acomodações, e tem capacidade para 1.400 pessoas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!