Últimas notícias

Campinense morre afogado na praia de Conde

Em uma excursão vinda de Campina Grande o jovem tentou atravessar o Maceió quando se afogou.  
 Uma tragédia aconteceu por volta do 12h30min na praia de Jacumã cidade de Conde no dia de hoje (15).
Daniel Frazão da Silva Junior de 30 anos natural de Campina Grande morreu afogado quando tentava atravessar a nado um lago em Jacumã conhecido por Maceiozinho.
Segundo A Guarda Municipal que foi os primeiros a atender a ocorrência, o Jovem estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando em um impulso de brincar na água, o mesmo foi nadar em uma região conhecida como sumidouro que fica bem no centro do lago.
Não tendo mais força pra voltar o jovem começou a imergir e submergir, enquanto pessoas que estavam na margem pensaram que a vitima estava brincando e não deram muita atenção, até que deram por falta de Daniel e já o encontram boiando as margens do lago.
Rapidamente tiraram a vitima da agua enquanto chamavam o SAMU e Corpo de Bombeiros. Os Técnicos tentaram por quase 20 minutos a reanimação da vitima sem sucesso.
Daniel ainda foi levado para a USB de Jacumã mais já deu entrada na unidade em óbito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve também no local e com a presença de um medico foi constatada morte da vitima
O corpo foi removido para GMOL para posteriormente ser liberado para família para o seu sepultamento.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!