Últimas notícias

Assassino mata por amor em seguida se mata

foto ilustrativa
Um crime passional chocou a população da Zona Rural do município de Samé, no Cariri paraibano, neste domingo (7). José Alves de Araújo, de 58 anos, matou a vizinha Patrícia da Silva, de 28 anos, por não ter o amor que dizia sentir pela jovem correspondido, e depois atirou contra a própria cabeça.
De acordo com informações do sargento Pedro, do 4º Pelotão da Polícia Militar, familiares contaram que os dois não eram namorados e que o homem dizia que estava apaixonado por ela, mas não era correspondido.  O crime aconteceu por volta das 13h. Patrícia ainda chegou a ser levada ao hospital, mas morreu antes de chegar à unidade médica. Já José Alves morreu ainda no local.
Os dois eram moradores da fazenda Jurema de Peron e trabalhavam na propriedade. Ela era cozinheira e ele o administrador. Ela foi morta próximo à cozinha da casa grande, quando estava trabalhando.




VEJA TAMBÉM
PM apreende 17 munições encontradas em esgoto

A Polícia Militar da Paraíba apreendeu no final da manhã desta segunda-feira (8) 17 munições de fuzis escondidas dentro de um bueiro de esgoto na comunidade Boa Esperança, localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
De acordo com o Tenente Claudemberg, que participou da ação, a PM recebeu uma ligação anônima informando que a munição estava escondida dentro do bueiro. A guarnição comandada pelo Capitão Elson, supervisor do 5º BPM, foi ao local e apreendeu o material.
Ainda segundo o policial, as 17 munições são de calibre 762, de uso exslusivo das Forças Armadas e forças policiais. O Tenente Claudemberg ainda informou que as munições devem pertencer aos traficantes da comunidade, porém, ninguém foi preso.
O material apreendido foi encaminhado a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!