Últimas notícias

Últimos acontecimentos na cidade de Conde

Últimos acontecimentos na cidade de Conde confira:
Um veiculo Monza que fazia transporte alternativo parou em frente à loja Gabriela magazine para pegar um passageiro, quando dois jovens em uma moto Honda Pop não conseguiu frear a tempo e bateu violentamente na traseira do veículo.
Na colisão os ocupantes da moto foram arremessados a mais de 20 metros do acidente tendo ferimentos graves e um deles está em coma no hospital de emergência e trauma em J.Pessoa
Colisão
Colisão envolvendo dois veículos na PB O18 em Boa água deixou os ocupantes apenas com escoriações leves na tarde de domingo dia 14. Como a batida foi de natureza leve, as partes evolvidas resolveram ali mesmo a situação e apenas uma pessoa precisou de atendimento medico no Centro de Saúde de Conde.

Já a noite



No Lot. Nossa Senhora das Neves bem em frente à Igreja Sant’ana, um veiculo de placa MUO 8894 bateu de frente com uma moto Titan de Placa OFA 0688 condutor Gustavo Francisco de Araújo de 37 anos.
Segundo testemunha o veiculo vinha do sentido centro de Conde-Bairro quando na altura da igreja Santana, se chocou de frente com moto que vinha do sentido Bairro-centro.
A colisão foi tão violenta que a grade e para-choque do veiculo ficaram no local do acidente com a placa ainda. O SAMU foi acionado para socorrer a vitima que foi levada para o Hospital de Trauma na Capital.

MOTO ROUBADA
Uma moto foi tomada por assalta nas imediações do Gurugí ainda não temos as informações do veiculo. Informações e fotos do J1

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!