Últimas notícias

Bandidos explodem carro apreendido pela justiça eleitoral

Um carro foi incendiado em frente ao Destacamento da Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira (4), na cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano (a 88 quilômetros de João Pessoa). Ninguém ficou ferido.
De acordo com o capitão Amarante Vasconcellos, comandante da 3ª Companhia de Ingá, o veículo Corsa, que foi alvo dos criminosos, estava desde o final do mês passado no destacamento após ser apreendido pela Justiça eleitoral.
“O carro ficou destruído. Houve perda total. O veículo estava em frente a PM por ordem da Justiça Eleitoral”, disse o comandante informando que o automóvel estava impossibilitado de sair do local devido a problemas mecânicos.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para a realização da perícia. Porém, o capitão não descartou que o crime teve conotação política.
“Ficamos sabendo que pessoas ligadas à política estavam rondando o local. Como o veículo que foi apreendido devido a problemas com a Justiça Eleitoral, não podemos descartar que o incêndio criminoso esteja relacionado com a política da cidade”, comentou o capitão Amarante.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!