Últimas notícias

Quarta sangrenta no Conde um homicidio e uma tentativa



Quarta feira sangrenta no Conde. 
Na noite de ontem 19 de Setembro por volta das 19hs, mais um homicídio foi registrado no município.
Dessa vez a vitima foi Felipe Soares da Silva de 18 anos de idade, morto a tiros e pedradas dentro de um terreno baldio na comunidade papo do sapo na zona sul da cidade de Conde.
Segundo informação da Policia Militar, o jovem já foi interno do CEIA e recentemente morava no Conde com seus parentes.
Ontem por volta das 18h30min o mesmo havia falado para sua mãe que iria ver um amigo quando meia hora depois ela ouviu disparo de arma de fogo e ao constatar souber que era seu filho que tinha sido alvejado próximo á sua casa.


Confira  a tentativa de homicídio 

O outro caso foi uma tentativa de homicídio que deixou um em estado grave

O usuário de drogas  Daniel Bezerra conhecido por Dede, foi vitima de golpes de faca peixeira na cidade de Conde. Segundo informações extra-oficial dão conta que o mesmo vinha do bairro nossa Senhora da Conceição, quando foi perseguido e golpeado por indevido desconhecido.
Segundo relata o SAMU e a Policia Militar, a vitima é conhecido por fazer pequenos furtos na cidade e como é usuário de drogas, a tentativa de homicídio deve está ligado ao consumo da maldita droga que impera a cidade de Conde.
         Daniel foi socorrido pela patrulha da Policia Militar até o Centro Medico Doutor Jarbas Maribondo, onde foi atendido pela equipe do SAMU depois de tentar se levantar, como ais perfurações foram nas costas, região dos pulmões, a vitima não tinha coordenação motora para ficar em pé.
A vitima foi encaminhado para o hospital de emergência e trauma da capital  em estado grave.
 fotos e informções do J1





Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!