Últimas notícias

O Conde e a política: Os internautas pediram e nós nos sentimos no dever de atender

Os internautas pediram e nos nos sentimos no dever de atender.
Restando apenas 18  dias para as eleições, os condenses se preparam para eleger o seu candidato confira os comícios dos candidatos a prefeito em Conde. Confira na lateral do blog o link da entrevista no sistema J.A

                                                  Confira abaixo:
 A coligação o Conda  em Boas Mãos Dr. Quintino e Charles Pereira
 Do portal J1: A coligação o Conde em Boas Mãos realiza mais um comício na cidade de Conde .
Sempre com a presença do prefeito em exercício Aluísio Regís, os candidatos Quintino, e Charles Pereira, saíram as ruas mais uma vez para um comício na cidade de Conde. Com a presença também dos candidatos a vereadores que fazem a coligação, Quintino e Charles deixaram mais um recado para os eleitores Condense, em termos de suas propostas e trabalhos caso venham ser eleito







Confira abaixo:
A coligação Por amor ao Conde Tatiana Correia e Sandra Ribeiro
 .Também na reta final de campanha, Tatiana Correia e Sandra Ribeiro, realizaram mais um comício da coligação Por amor ao Conde.
Do portal j1:  Com a presença dos seus candidatos a vereadores e muita gente, que seguiram a candidata do Conde, Jacumã e adjacências. O comício foi repleto de discursos e promessas de campanhas.
Estavam presentes os candidatos a vereadores que formam a coligação por amor ao Conde. Tatiana falou dos seus projetos e ressaltou mais uma vez seu pedido de voto ao povo de Mata da Chica 2.










Confira abaixo:

 A coligação "Agora é a vez do povo" que tem como candidato a prefeito  padre Severino e o vice  irmão Kaka
O Portal Alhandra em Foco foi acompanhar de perto umas das surpresas na corrida eleitoral da cidade de Conde; a coligação "Agora é a vez do povo" que tem como candidato a prefeito o padre Severino realizou um comício na noite de ontem (13) na comunidade de Mata de Chica e levou um grande publico que saiu em carreata do centro da cidade em direção ao comício, sem ataques em seu pronunciamento o Padre Severino do 13 levou uma onda vermelha de seguidores.
Segundo informações obtidas para o sistema J.A o padre marca reuniões nas casas que terminam em comícios. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!