Últimas notícias

Estrupador é preso acusado de matar a mãe



A Polícia Civil da Paraíba prendeu na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, Severino dos Ramos da Silva, 27 anos, conhecido como ”Raminho”, acusado de matar a própria mãe, Maria da Guia do Nascimento Soares, 55 anos, na cidade de Mulungu, no Agreste paraibano, localizada a 82 quilômetros da Capital.
Segundo informações repassadas pelo próprio acusado, tudo aconteceu no mês de agosto deste ano, durante uma briga com seu pai, Reginaldo Pereira Soares, 54 anos, ambos residentes em Mulungu.
Ainda de acordo com o acusado, um dia antes da tragédia (11), o pai dele estaria de posse de uma faca peixeira ameaçando de morte a esposa. Para defender sua mãe, Severino expulsou o pai de casa. No dia seguinte, Reginaldo Soares teria rasgado o banco de sua moto.
Revoltado, Severino dos Ramos foi tirar satisfação com o pai, que sacou uma espingarda e entrou em luta corporal com o filho. A mãe foi tentar acalmar os ânimos e acabou sendo atingida com um tiro no peito. Maria da Guia ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
Além disso, Raminho é ex-presidiário e cumpriu pena de 6 anos acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!