Últimas notícias

Dupla invadiu uma residência em Bayeux faz a família refém, estrupa e rouba

A dupla que invadiu a residência em Bayeux, acabou presa e autuada em flagrante

A polícia agiu rápido e conseguiu prender dois homens acusados de invadir uma residência, manter uma família sob a mira de armas e ainda estuprar uma mulher. Anderson Juvino de Lima, 25 anos e Alisson Victor Botelho Lucena, 18 foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia, edm Santa Rita e autuados em flagrante pelo delegado João Pereira de Melo Júnior.
Segundo consta de informações policiais, na noite dessa quarta-feira, 26, uma família chegava na residência, no bairro do Jardim Aeroporto, em Bayeux, quando foi surpreendida pela dupla de assaltantes. Todos foram levados para um dos cômodos e enquanto um bandido mantinha a família sob a mira da arma o outro fazia o ‘rapa’ se apoderando de jóias, dinheiro e outros objetos.
Após se apoderar dos objetos e dinheiro, um dos bandidos arrastou uma mulher de 41 anos para outro quarto e praticou a violência sexual e depois a dupla fugiu.
A polícia foi imediatamente comunicada, tomou conhecimento das características da dupla e passou a diligenciar e em menos de uma hora localizou a dupla de assaltantes que foi levada para a Delegacia de Polícia. Com Alisson e Anderson foram apreendidos, além de dois revólveres, objetos e mais de R$ 900 em dinheiro.
As vítimas foram orientadas a irem até a delegacia para o reconhecimento. No local a mulher reconheceu um dos homens como o autor da violência sexual, entrou em estado de choque e passou a chorar copiosamente.
Nesse momento ela foi levada para outra sala da delegacia e revelou o estupro, o que a polícia ainda não sabia. A mulher na manhã desta sexta-feira deverá ser levada a uma maternidade para o exame de conjunção carnal. A dupla deve ser transferida para um presídio.
 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!