Últimas notícias

Bandidos tomam conta da Paraíba, onde era o paraíso virou palco da criminalidade

Bandidos invadem casa e executam mãe e filha no bairro de Mandacaru

Um duplo assassinato foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 10, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As vítimas foram Cristiane de Oliveira Ribeiro, 39 anos e sua filha Daniela Félix, 19, mãe e filha.
O duplo homicídio aconteceu no início da madrugada na residência delas, onde mãe e filha.
Informações colhidas pela polícia foram que os bandidos provavelmente tenham invadido a casa de Cristiane a procura de um filho dela como não foi encontrado os criminosos resolveram matar as duas para não perderem a viagem.
Os policiais que estiveram no local tomaram conhecimento que ?Vô? está recebendo constantes ameaças e na madrugada desta segunda-feira os bandidos foram a procura dele. A polícia soube que ele tem envolvimento com assassinatos e tráfico de droga e se encontra foragido.

NA CAPITAL: Para proteger filho mãe é atingida com dois tiros no Cristo
Uma mulher conhecida por Suely foi atingida com dois tiros no início de noite desta sexta-feira (7), na comunidade Independência no bairro do Cristo Redentor.
Dois homens invadiram a residência da mulher para matar um dos filhos, como não o encontraram efetuaram dois disparos contra ela.
Suely foi socorrida por uma equipe do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital, mas não registou aos ferimentos e morreu.
Policiais militares do Batalhão de Cavalaria realizaram buscas na comunidade para localizar os acusados, mas não obtiveram êxito.
Foto chocante abaixo 

Na capital: Tiroteio deixa três mortos e dois feridos na rua do Rio
Três pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado, 8, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. As vítimas foram identificadas por Luiz Henrique Guedes Falcão, 21 anos, Ivanildo da Silva Santos, 19 e Edvaldo Celestino da Silva, o ?Pai de santo Bau?, de 35 anos.
Outras duas pessoas, Rogério Luiz da Silva de 29 anos e Francicleide Medeiros Lira de 38, esposa do tecladista, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Huberto Lucena, por duas ambulâncias do Samu. O estado de saúde de Rogério é considerado regular, enquanto que o estado de saúde de Francicleide, alvejada com dois tiros na cabeça é considerado gravíssimo.
O tiroteio que deixou três pessoas mortas e outras duas feridas aconteceu no início da madrugada em um conhecido por Moquin, localizado na Rua Nely Lins, onde estava havendo uma seresta. Três homens chegaram em duas motos, armados de revólver e espingarda calibre 12 e abriram fogo contra um grupo de pessoas.
Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, bem como delegado Pedro Ivo que fdez levantamento, no entanto, não obteve informações sobre as identificações dos criminosos e nem tão pouco os motivos.
Na conversa que teve com amigos e familiares das vítimas, Pedro Ivo soube apenas que todas as vítimas eram pessoas de bem, trabalhadoras e não tinham envolvimento com a criminalidade.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!