Últimas notícias

Formatura da 1° CIA Inteligente de polícia que vão atuar também em Conde



Formatura dos Policiais da 1° CIA Inteligente em Alhandra.
Com a presença do Major Benevides e o Tenente Betunes, os Policiais receberam orientações de como Proceder em seus trabalhos no dia 7 de Outubro (dia a eleições municipais) além de serem orientados nos trabalhos cotidianos em seus setores e localidades, como: Alhandra, Conde, Pedras de Fogo Caaporã e Pitimbu.
Durante a cerimônia de formatura, o Major Benevides convidou o Jornalista Jairo Silva, para discursar sobre os procedimentos de trabalho da Imprensa Condense junto com a Policia Militar da 1° CIA.
O jornalista falou sobre suas experiência de trabalho na área Policial há 12 anos, Jairo Silva disse ainda que se sentiu muito satisfeito de poder contar com a corporação da 1° CIA Inteligente no apoio aos trabalhos da Imprensa, ele ainda enfatizou que ele apenas estaria representando todos que fazem a IMPRENSA na cidade de Conde e Alhandra.
Já o Tenente Bertumes agradeceu a presença do Jornalista na cerimônia de formatura, ele ressaltou a indispensável parceria com a Imprensa para divulgara os trabalhos da Policia Militar e também satisfazer os munícipes.
A cerimônia contou também com a presença da Promotora de vendas Ana Karla da AGRUPM que também participou da cerimônia. 




Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!